Pages

Subscribe:

Sem Guilherme, Cascavel se prepara para Derby contra a ACF


O Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel volta a jogar nesta quarta feira pela Chave Ouro, às 20h30m no Ginásio da Neva, onde enfrenta o outro time da cidade, a Associação Cascavelense de Futsal, ACF.O técnico Nei Victor falou sobre o jogo: “Será com certeza um jogo difícil, entre jogadores que se conhecem bem. A responsabilidade de ganhar é nossa, porque jogamos em casa, porque estamos já sem ganhar á alguns jogos e porque temos essa responsabilidade com o nosso torcedor, temos tido algumas ausências, temos errado muito e acabou.

Irno: “Hora de agradecer a todos que ajudaram”


Irno: “Hora de agradecer a todos que ajudaram” - Foto: Mauro BianchiO Campeonato Paranaense ainda não terminou. Neste domingo (12), Atlético-PR e Coritiba fazem a decisão do título. Operário e Londrina brigam pelo simbólico título de campeão do interior. Para o presidente do TCW, Irno Picinini, ficou no ar a sensação de que o Porco poderia ter ido mais longe e ainda entrar em campo na tarde de hoje. Ao menos fica o alento da permanência na elite do futebol estadual para 2014, “a única equipe das regiões Oeste e Sudoeste garantida hoje”, orgulha-se o presidente.

14ª edição da Festa Kaiser/Banda B reúne melhores do Campeonato Paranaense


Como já é tradição, a Rádio Banda B vai premiar, mais uma vez, os melhores jogadores e profissionais do Campeonato Paranaense, na Festa Kaiser/Banda B. O evento, que acontece no próximo dia 14 de maio, em um restaurante no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, reunirá os principais nomes do Campeonato Estadual de 2013. Esta será a 14ª edição da festa, que mais uma vez vai eleger a seleção do campeonato. Além da seleção, serão entregues prêmios para o artilheiro do Estadual, goleiro menos vazado, melhor árbitro, revelação, craque, time campeão e mais três homenagens.

Operação para Atletiba começará às 11h de domingo

Antônio More / Gazeta do Povo / 900 policiais vão trabalhar no Atletiba do próximo domingoAssim como no primeiro Atletiba da decisão do Paranaense 2013, o clássico do próximo domingo (12) contará com 900 policiais militares na operação de segurança para o jogo no Couto Pereira, marcado para às 15h50.A partir das 11 horas da manhã, 300 policiais estarão dentro e no entorno do estádio; outros 300 farão patrulhamento nos terminais, estações-tubo e outras áreas de aglomeração. O restante estará em atividade na região metropolitana de Curitiba.

FPF diz que vai manter arbitragem local na decisão do Estadual

Albari Rosa / Gazeta do Povo / Edivaldo Elias da Silva apitou o primeiro Atletiba da final
Federação Paranaense de Futebol (FPF) descartou o pedido do Atlético e vai manter a arbitragem local na decisão do Estadual, neste domingo (12), às 15h50, no Couto Pereira. O presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petragliadivulgou nota na manhã desta terça-feira (7) criticando os árbitros paranaenses e ameaçou não autorizar a equipe entrar em campo caso não fosse atendido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...