Pages

Subscribe:

FPF divulga nota de esclarecimento sobre a antecipação da Divisão de Acesso

Foto: sede Federação Paranaense de Futebol - divulgaçãoFederação Paranaense de Futebol divulgou uma nota de esclarecimento sobre a possível antecipação da Divisão de Acesso em 2012, situação que é pleiteada pelo Paraná Clube. A entidade esclarece que não se opõe à antecipação, desde que haja unanimidade dos clubes participantes. Confira abaixo a nota na íntegra:
 Nos últimos dias foram veiculadas na imprensa notícias envolvendo o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão – Temporada 2012, principalmente por dirigentes do Paraná Clube, equipe rebaixada no ano de 2011, a qual tenta a antecipação da competição, em razão do conflito de datas entre os seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série B e a 2ª Divisão do Campeonato Estadual.

Paranaense 2012: Londrina aproveita jogos-treino para apresentar seu cartão de visita




Atacante camaronês Joel tem aproveitado
as chances dadas por Tencati. Foto: Rafael Morientes

O jogo amistoso contra o Osvaldo Cruz, vencido peloLEC por 4 x 2, serviu para o técnico Claudio Tencatti testar e conhecer melhor alguns jogadores como Diguinho, que marcou três gols e também o camaronês Joel, que marcou um.
Foi o primeiro teste do treinador à frente do elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense 2012, e mais alguns estão marcados para deixar a equipe em ponto de bala para enfrentar o Furacão no dia 22 de Janeiro.

Vendaval: Estádio Anilado perde cobertura e torre de iluminação



Uma forte chuva com vendaval que caiu no meio da tarde de hoje (8) derrubou a cobertura do estádio Anilado, em Francisco Beltrão.A chuva também derrubou galhos de árvores, alagou o parque de exposições e provocou enxurradas em outros pontos da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...