Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal vence o São Lucas de Paranavaí por 2 a 0


Desfalcado de Mario Junior, Frede, Luciano e Daniel, o Cascavel Futsal venceu na noite deste sábado,05  o Paranavaí  pelo placar de 2 a 0.

Caça e,Guilherme marcaram os gols do Cascavel  que chegou á 20 pontos na Chave Ouro 2012.
Resultados dos outros jogos:

Toledo 5 x  4  Palotina

Guarapuava  2  x 1 Marreco
 Quedas  1 x 1  Foz
 Campo Mourão   3  x 5 Pato Branco 

Liga Nacional de Futsal participação dos paranaenses

Jogos deste  sábado,05 pela Liga Nacional de Futsal  envolvendo equipes do Paraná.
Maringá  3 x 1 Suzano.
Umuarama 5 x4 Concórdia
Marechal   1 x 1  Erechim



Paranaense 2012 jogos deste domingo



Atlético-PR x Coritiba
Arapongas x Cianorte

Paranaense segunda divisão
Serrano x Cincão
Junior Team x Grêmio Esporte Maringá
Cascavel x Paraná
Nacional x Grecal

Segundona: dois jogos antecipados serão realizados na quarta-feira

A Federação Paranaense de Futebol homologou duas partidas do Paranaense 2ª Divisão. Os jogos correspondem à antecipação da 4ª e da 7ª rodada. 
Confira: 
Antecipação 4ª Rodada 
Quarta-feira | 09/05 | 20h10 
Nacional AC x Cascavel CR 
(Estádio Erick Georg – Rolândia) 

Antecipação 7ª Rodada 
Quarta-feira | 09/05 | 15h30 
GRECAL x Cincão EC 
(Estádio Fernando Chaburb Farah – Paranaguá)

Arapongas busca o título do Interior do Paraná


Arapongas e Cianorte disputam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, o título do Interior do Campeonato Paranaense de 2012. O “Leão do Vale” joga por um empate para ganhar a taça, enquanto o time alviverde precisa vencer por qualquer marcador para levar a decisão para os pênaltis.
Ocorre que na primeira partida decisiva, disputada na quinta-feira à noite no Estádio Olímpico Albino Turbay, o Cianorte venceu por 2 a 0, com gols do atacante Netinho e do meia Felipe Pinto.
Além da taça, o campeão vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil, oferecido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

CBF promete ajuda financeira a clubes da Série D


A Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta sexta feira (4), divulgou que os clubes que irão participar da Série D este ano, terão ajuda da própria CBF para conseguirem se sustentar durante a competição, que já começa no próximo dia 26.
O objetivo da CBF com essa medida é melhorar a estrutura da Série D e, também, facilitar o acesso do torcedor e dos envolvidos ao mundo esportivo à competição. "O campeonato vai ter de verdade uma dimensão nacional no País do futebol. Além de levar o esporte preferido do nosso povo aos lugares mais longínquos, dará a oportunidade de se revelar jogadores que antes estavam impossibilitados de serem observados", frisou Marin. 
A ajuda em questão será nas despesas de passagens aéreas, hotel, alimentação, translado e até ônibus especiais para distancias menores que 700 km. 
“Muitos clubes não disputavam, pois não tinham condições financeiras. A CBF vai pagar todas as despesas relativas a uma delegação de 25 pessoas, que é o número da delegação brasileira que vai às Olimpíadas de Londres, com passagens aéreas, hotel e alimentação, traslado do aeroporto até os hotéis e ônibus especiais quando a distância entre as cidades for inferior a 700 quilômetros”, explicou Marin.
Os representantes do Paraná são Arapongas e Cianorte. O Leão do Vale está no Grupo 7 ao lado do Mogi Mirim-SP, Marília-SP, Marcílio Dias-SC e Cerâmica-RS. Já o Arapongão ficou no o Grupo 8, com Juventude-RS, Brasil-RS, Metropolitano-SC e Mirassol-SP

Iraty se despede do futebol profissional


clique na foto para ampliar
folhadeirati.com.br

Após quase vinte anos de futebol profissional, a cidade de Irati deixará de ser representada em competições estaduais. A última atitude do empresário Sergio Malucelli pegou todos de surpresa. Para poder participar da divisão de acesso, em 2013, o Azulão teria que disputar nesta temporada a categoria Sub-18. O prazo limite para inscrição expirou na sexta-feira (27).
O presidente Geraldo Campanholi deslocou-se à capital com a intenção de inscrever a equipe. Porém, durante encontro com o gestor da SM Sports, a conversa mudou o rumo e um documento foi redigido e encaminhado à Federação comunicando a desistência do Iraty.
Malucelli afirmou que, enquanto durar o mandato de Campanholi, o Iraty não terá futebol. De acordo com ele, a equipe foi pega na 3ª divisão e passou pelo processo normal até chegar à elite.
O empresário também relatou que o banco BMG não pagou o valor acertado em dezembro e que as dívidas do clube serão quitadas por ele. “A casa do atleta e um terreno da SM Spots foram colocados à venda com a intenção de pagar as dívidas e o restante será investido no clube. Muitos demonstraram intenção de ajudar. Porém, nenhum deles colaborou verdadeiramente”, disse o empresário em entrevista para uma rádio local.

Paraná abre maratona com vitória suada


Cristhian Rizzi/ Gazeta do Povo / O atacante Nilson garante o triunfo tricolor em Foz do Iguaçu: liderança mantida na Série Prata
Foz Futebol e Paraná Clube fizeram um jogo eletrizante na noite desta sexta-feira (04) no Estádio do ABC, valendo pelo campeonato paranaense da divisão de acesso. Embora tenha sido derrotado pela contagem mínima, o “Azulão” saiu aplaudido pela torcida, que reconheceu o empenho da equipe. 
O Paraná começou melhor e tomou as ações dos primeiros 20 minutos. O Foz equilibrou o jogo, mas aos 37 minutos o atacante Nilson fez o gol do time tricolor, num contra-ataque depois que o árbitro da partida não marcou falta em Telê do Foz. 
No segundo tempo a equipe iguaçuense voltou com a mesma disposição, mas com o passar do tempo a diferença no ritmo e condicionamento físico das equipes ficou evidente, com o Foz Futebol não conseguindo finalizar suas jogadas. O Foz volta a campo na quarta-feira em Maringá para enfrentar o Grêmio Metropolitano
Fonte: Radio cultura de Foz

Cascavel venceu Grecal no Albino Turbay, em Cianorte


Em partida antecipada da oitava rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense, Cascavel e Grecal entraram em campo nesta sexta-feira no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, a partida terminou 3 a 1 para o Cascavel
A Serpente teve que alterar o local do jogo por não ter apresentado os laudos necessário para a liberação do estádio, já o jogo contra o Paraná Clube foi confirmado para o Olímpico Regional, em Cascavel.
Os times empataram na primeira rodada e com o resultado, o Cascavel passou a frente na classificação somando 4 pontos, o Grecal permaneceu com 1. Foi a primeira vitória do time de Eloi Kruger na competição.
Everton abriu o placar para os "donos da casa" aos 14 min do primeiro tempo, porém dois minutos depois Negueba deixou o placar igual. No segundo tempo Eduardinho e Juninho marcaram os gols da vitória da Serpente, aos 6 min e aos 40 min.

Veja os gols:



Fonte:www.youtube.com/user/jcrgols
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...