Pages

Subscribe:

Ex-técnico do Cascavel Clube Recreativo falou sobre a saída do CCR na segunda rodada do campeonato

O programa Esporte Total da Rádio Colméia  nesta terça-feira dia 03, ouviu o ex-técnico do Cascavel Clube Recreativo José Guedes que foi afastado da equipe na segunda rodada do primeiro turno do paranaense.
Guedes disse ao Repórter Antonio Abelardo que o departamento financeiro não fez o pagamento da rescisão de seu contrato. Afirmou que fará uma denuncia a JUSTIÇA DO TRABALHO para rever os seus direitos.
Ouça a entrevista:

Rio Branco não perde pontos no Pleno do TJD/PR

Na noite desta terça-feira na sede da FPF foi realizado o julgamento em segunda instância do caso da suposta escalação irregular do meia Adriano pelo Rio Branco, pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).
Pela maiori
a de votos (6 a 3) os auditores paranaenses entenderam que Rio Branco não foi culpado sozinho pelo registro errado e absolveram o clube parnanguara.

Em baixa: Atacante tem apenas 43 votos dos internautas.

O atacante Irineu que marcou apenas 04 gols no paranaense recebeu apenas 43 votos dos internautas na promoção do jornal gazeta do Povo poderia ter sido melhor se não fosse a péssima campanha do CCR que caiu a segunda divisão do paranaense.

De volta ao Foz Futebol Clube, Davi e Pequi querem o acesso

O volante Davi e o atacante Pequi retornam ao Foz do Iguaçu Futebol Clube para as disputas do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. No ano passado, os dois jogadores foram peças importantes no Azulão da Fronteira que deixou escapar o acesso na última rodada. Nesta temporada, ambos estavam no Atlético Clube Paranavaí e participaram da campanha que confirmou a permanência da equipe da Região Noroeste na elite do futebol estadual.

Zoar e Beber só festinha durante a competição

Eu vou zoar e beber
Vou locar uma Van
E levar a mulherada lá pro meu apê
Que é pra gente beber
E depois para agrada

A letra da música do cantor Leonardo parece ter sido feita para um jogador que vestiu a camisa do Cascavel CR para a disputa do paranaense 2011 que disse que não viria a Cascavel para passear e sim para ajudar a equipe da serpente a conquistas.
Esse jogador quase colocou o SIDINCO do prédio onde residiu para dançar.
Mas, quem acabou dançando foi o CASCAVELCR rebaixado a segunda divisão do paranaense. A diretoria do CCR ficou acreditando que o jogador seria a solução, o festeiro foi embora levando a grana da serpente não marcando nenhum gol no campeonato. Incrível mas é verdade!
Ouça a música Zoar e beber

A volta do Tubarão Londrina Esporte Clube


A partir de hoje, o CT da SM Sports será o foco do dia a dia da imprensa esportiva. Jogadores começam a chegar. Primeiro, os que disputaram o Campeonato Paranaense pelo Iraty, que teve como destaque o volante Bruno. Atletas da empresa, que atuavam fora do Estado - Airton, Rogério e Almeida - já estão integrados. Sérgio Malucelli anunciou o acerto com Danilo, goleiro do Arapongas, e Warley, atacante do Roma Apucarana, autor de 8 gols no Estadual. 

Mais uma vistoria no Olímpico Regional


* A comissão de vistorias da Federação deverá visitar o estádio Olimpico Regional , nos próximos dias para vistoria da segunda divisão do paranaense que começa dia 22, com a estreia do Futebol Clube Cascavel  x Grêmio Maringa. 

Alguém pode responder?

O que fizeram com o futebol de Cascavel, hein? O time disputou 22 jogos, 66 pontos, e ganhou apenas 8. 

Aramis Tissot assume a presidência e destaca necessidade de reforços


Aramis Tissot assumiu a presidência do Paraná nesta segunda-feira, no lugar de Aquilino Romani, que pediu afastamento na última quarta, dia 27. Após uma das reuniões que fará com o restante da diretoria neste início de semana, Aramis afirmou que o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, permanece no clube. No sábado, depois da vitória sobre o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense, Silva afirmou que poderia deixar o cargo.

Diretor de futebol do Atlético-PR pede demissão e sai do clube Nota oficial do site do clube anunciou na noite desta segunda-feira que o diretor pediu seu afastamento



Ocimar Bolicenho não é mais o gerente de futebol do Atlético-PR.  Segundo o site oficial do clube, o diretor pediu o afastamento do clube na noite desta segunda-feira. O diretor sai poucos dias após o presidente do clube Marcos Malucelli ter desmentido que a diretoria planejava afastá-lo do cargo.
Em nota o oficial, o Atlético-PR informou:

Tribunal pode mudar história do Campeonato Paranaense Julgamento, em segunda instância, do "caso Adriano' pode rebaixar Rio Branco e salvar Paraná Clube da queda


O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pode mudar os rumos do Campeonato Paranaense na sessão desta terça-feira, às 19h. Os auditores do tribunal julgam, em segunda instância, o caso da suposta escalação irregular do meia Adriano pelo Rio Branco. Inscrito com a identidade de outro atleta, quase homônimo, o jogador foi relacionado em seis partidas da equipe parnanguara, que pode perder até 22 pontos (três por partida mais os pontos conquistados nestes seis jogos) no julgamento. Se perder estes pontos, o Rio Branco será rebaixado no estadual, salvando o Paraná Clube, que caiu após terminar na penúltima posição da competição.

Coritiba é o grande vencedor dos Melhores de 2011 do Paranaense Jogadores alviverdes ocuparam oito das onze posições da seleção do Paranaense e Marcos Aurélio foi eleito melhor atacante e craque mais votado


marcos aurélio, no premio de melhores do paranaense (Foto: luciano balarotti/globoesporte.com)O Coritiba foi o grande vencedor da premiação dos Melhores do Paranaense 2011. A seleção dos jogadores que mais se destacaram no campeonato foi tomada por oito atletas alviverdes entre as onze posições, além do técnico Marcelo Oliveira, que foi considerado o melhor treinador do torneio. A eleição foi promovida pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) na noite desta segunda-feira.
Entre os vencedores, Marcos Aurélio foi o grande destaque da noite com três troféus. Além de melhor atacante ao lado de seu companheiro Rafinha, ele foi eleito o craque da torcida através de votação pela internet e também craque da temporada pela votação da imprensa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...