Pages

Subscribe:

Arapongas e Cianorte farão amistosos


Representantes do futebol paranaense na Série D do Campeonato Brasileiro, Arapongas e Cianorte ''aprovaram'' o adiamento da primeira rodada da quarta divisão nacional. Com um tempo a mais para trabalhar, os dois times, que passaram por reformulações em seus elencos após o término do Estadual, pretendem aproveitar para aprimorar o entrosamento em campo. 

''Perdemos alguns titulares e o tempo foi muito curto, cerca de oito dias, para praticamente remontar a equipe. Com o adiamento, ganhamos um tempo a mais para dar mais entrosamento'', afirmou o treinador do Arapongas, Paulo Roberto. 

Galvão Bueno e Luciano do Valle ganham sucessores


DivulgaçãoPrincipais nomes dos departamentos esportivos de suas emissoras, Galvão Bueno e Luciano do Valle estão cada vez mais perto da aposentadoria. Preocupadas com a perda de suas estrelas, Globo e Band já preparam os seus sucessores, garante o colunista Flávio Ricco, do UOL
Recentemente, Galvão anunciou que a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, será a sua última. Ao final da competição, ele estará na iminência de completar 64 anos. 
Sete anos mais velho, Luciano do Valle vem dando sinais de que está cansado. Nos últimos anos, virou rotina identificar erros primários no trabalho do narrador, sem mencionar diversas gafes protagonizadas por ele. O Mundial em terras tupiniquins também deverá marcar sua despedida. 
Diante deste quadro, a escolha da Globo para ocupar o principal posto deve ficar entre Cléber Machado, Luiz Roberto e Milton Leite, com larga vantagem para o primeiro. 
Na emissora paulistana, a sucessão tem menos concorrentes. Téo José desbanca os seus colegas e é o franco favorito devido a sua versatilidade para cobrir diversas modalidades esportivas.

Ivair Cenci é demitido do Metropolitano e dá lugar a Richard Malka


Depois de Pedro Caçapa, mais um treinador foi dispensado após a rodada de ontem (24) da Divisão de Acesso, hoje pela manhã a diretoria do Metropolitano anunciou a saída do treinador Ivair Cenci. Ainformação foi dada pelo Twitter do clube, @G Metropolitano.O técnico deixou o time maringaense na sétima colocação, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.Ao todo somou oito pontos e teve um aproveitamento de 38%.O novo comandante já foi anunciado e será Richard Malka, cujo último time que treinou foi o Paranavaí,além de ter passagens por Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu e Roma.Cenci é o quarto treinador a ser demitido na segunda divisão do Paranaense, antes dele já haviam sido mandados embora, Joel Cavalo, do Serrano; Ricardo Pinto, do Grecal e Caçapa, do Foz do Iguaçu

FPF divulga arbitragem de jogos da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol divulgou a arbitragem para dois jogos da a 8ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Veja as escalas

Estádio do Café ganha mais 4.850 cadeiras


Estádio do Café ganha mais 4.850 cadeiras - Foto: DivulgaçãoA Fundação de Esportes de Londrina(FEL) divulgou, na manhã de hoje (24), a realização de empenho para aquisição de 4.850 cadeiras para o Estádio do Café, que fica na avenida Henrique Mansano, 889, região norte da cidade.
A empresa Avante Comércio de Móveis terá 30 dias para entregar as cadeiras e mais 15 dias para instalá-las. O investimento de R$ 374 mil é proveniente de recursos municipais. De acordo com o presidente da FEL, Claudemir Vilalta, o pedido para troca das cadeiras surgiu dos próprios proprietários que pagam a anuidade e com a colocação das 4.850 a parte coberta do Estádio do Café ficará completa, o que trará mais segurança e conforto para o torcedor.

Técnico Pedro Caçapa dá o lugar a Rogério Perrô no Foz do Iguaçu


Após a quinta derrota em oito jogos no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a diretoria do Foz do Iguaçu resolveu modificar o comando técnico do time, o técnico Pedro Caçapa dá lugar para Rogerio Perrô.
O Azulão da Fronteira venceu três jogos, Grecal, Serrano e Grêmio Maringá, este último como visitante. Com aproveitamento de 37,5% o time marcou 10 gols e sofreu 10, com saldo de zero.
Rogério Perrô dirigiu o TCW no Paranaense da primeiro divisão deste ano, terminando o campeonato em sétimo e se apresenta no sábado para os jogadores. Ele terá sete dias para montar o time para enfrentar a Junior Team, em Londrina na última rodada.
De acordo com o presidente do Foz, José Dalla Corte, o “Lóli”, o técnico Caçapa não iria ficar no comando do time mesmo que vencesse o Nacional. O técnico foi dispensado já no vestiário em Rolândia. Em entrevista a radio Transamérica Foz, Lóli falou que o trabalho de Caçapa no comando do time teve nota 2, bem abaixo do esperado pela diretoria que almeja retornar a primeira divisão. “Nós não queríamos anunciar desta forma, mas não dá para aceitar uma terceira derrota consecutiva”, declarou o presidente. 
“Perrô indicará novos jogadores para o elenco, além de trazer o seu preparador físico”, declarou Arif Osman, Diretor do Foz do Iguaçu Futebol Clube, indicando também que poderá haver a dispensa de pelo menos oito jogadores
Fonte.Futebolparanaense.net


Cianorte contrata o experiente atacante Reinaldo


Cianorte contrata o experiente atacante Reinaldo  - Foto: Andye IoreO Cianorte apresentou nesta quinta-feira o atacante Reinaldo como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante de 31 anos chega como esperança de gols e promessa de artilharia do Leão do Vale.

Revelado pelo Palmeiras, ele passou diversos times como Avaí, Criciúma, Botafogo, Grêmio, Guarani, Oeste e estava no Guaratinguetá onde disputou o Paulistão desse ano. O atacante tem experiência internacional defendendo o Jaguares do Mexico, Ulsan Hyundai da Coréia do Sul e duas passagens pelo Manisaspor da Turquia.
No ano passado pelo Guarani, ele entrou em campo em 31 jogos, sendo 12 pela Série B e 19 no Paulistão e balançou as redes por cinco vezes.
“Gostei do projeto do Cianorte em montar um time para subir para Série C em 2013”, comentou o atleta ao site oficial sobre o motivo de escolher vestir a camisa do Leão do Vale. O jogador esta pronto para estrear já que no último sábado jogou pelo Guaratinguetá na Série B depende de ter o nome publicado no BID e da definição do início da Série D pela CBF.
Fonte: Futebolparananense.net

Acesso:Últimos resultados do paranaense 2012



Nacional 1 x 0 Foz do Iguaçu
Cascavel 0 x 0 Grêmio Metropolitano
Paraná 2 x 0 Cincão
Junior Team 2 x 1 Serrano





Classificação:
Série Prata - 2012PJVEDGPGCSG
1Paraná22871022616
2Junior Team16851211110
3Cincão147421963
4Cascavel10824213112
5Foz do Iguaçu9830510100
6Grêmio Esporte Maringá97304810-2
7Grêmio Metropolitano87223880
8Nacional88224710-3
9Serrano57124612-6
10Grecal581251121-10

Vitória sobre Cincão garante conquista do 1ª turno ao Paraná

Debaixo de muita chuva e com uma boa atuação no segundo tempo, o Paraná venceu o Cincão, de Londrina, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (24), na Vila Capanema, e conquistou o título antecipado do primeiro turno da Série Prata do ParanaenseMaicon Diego marcaram os gols da partida.Com a conquista, o Tricolor percorreu metade do caminho rumo à meta de retornar à elite do futebol do estado, garantindo-se na semifinal do torneio. Caso vença também o segundo turno, o Paraná garante o título antecipado da Divisão de Acesso.
A forte chuva dificultou a presença de público – foram apenas 1.200 torcedores no total. “Quero dedicar essa vitória a esses torcedores que vieram aqui, nos ajudaram e nos apoiaram”, destacou o técnico Ricardinho ao fim da partida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...