Pages

Subscribe:

Iguais na tabela, Paraná e Operário ficam no 1 a 1 no Ecoestádio


Iguais na tabela Paraná Clube e Operário ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira no complemento da sexta rodada do segundo turno do Campeoanto  Paranaense, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com o resultado os times vão a nove pontos e ainda longe da briga pelo título do returno, na classificação geral o Tricolor chegou aos 29 pontos e 21 ficando mais longe da zona de rebaixamento.

Vem aí! Taça Brasil promete ser acirrada em Erechim

A Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino -– Divisão Especial chega à sua 40ª edição. Este ano, um dos torneios de maior destaque do futsal nacional será disputado entre os dias 31 de março e 6 de abril em Erechim (RS). Nove dos maiores clubes do País estarão na disputa pelo título e pelo direito de disputar a Superliga de Futsal, em dezembro. 

Estadual2013: comissão surpreende assistente que não viu gol

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) suspendeu por 30 dias a assistente Edina Alves Batista, que trabalhou no empate entre Operário-PR 2 x 2 Rio Branco-PR, no último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Edina não validou um gol da equipe de Paranaguá quando a equipe perdia por 2 a 1.

F-Truck: aumenta expectativas de londrinenses


Orlei Silva/DivulgaçãoA volta do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck a Londrina para a segunda etapa da temporada de 2013 traz expectativa especial a dois pilotos. Leandro Totti e João Marcos Maistro, ambos pilotos da cidade paranaense que volta a figurar no calendário da competição, veem no fato de competir diante de sua torcida no Autódromo Internacional Ayrton Senna um fator de motivação a mais para a corrida de 7 de abril. 

Técnicos se unem contra demissões


Maurício Val/VipCommSão Paulo - Pode ser técnico experiente, novato, caro, barato, retranqueiro, ofensivo, ultrapassado, inovador... Ninguém escapou do facão dos dirigentes neste início de temporada. Desde o dia 5 janeiro, 120 técnicos de clubes das Séries A, B, C, D já perderam o emprego. Média de 1,5 demissão por dia. Tem time que já trocou de treinador três vezes em 2013, caso do Potyguar, de Currais Novos (RN).

Felipe Gomes da Silva volta a apitar após decisão do turno no Café


Roberto Custódio/ Jornal de Londrina / Felipe Gomes da Silva volta a apitar neste domigo, após a polêmica no Estádio do CaféApós seis rodadas sem apitar, o árbitro Felipe Gomes da Silva volta a campo no confronto entre Cianorte e Paranavaí, domingo, no Estádio Albino Turbay. Silva foi o principal alvo de reclamação dos jogadores e dirigentes do Londrina na última partida do primeiro turno do Paranaense, quando o Coritiba venceu o Tubarão por 1 a 0. Na ocasião, o LEC reclamou de três penalidades não marcadas. Entretanto, a Comissão de Arbitragem o afastou das partidas por tempo indeterminado por um pênalti não marcado a favor do Coritiba, no atacante Arthur.

Convidado para esclarecimentos na Câmara Municipal de Londrina, Afonso Vitor de Oliveira não aparece e considera assunto como “encerrado


A vitória por 1 a 0 do Coritiba sobre o Londrina na última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense – que garantiu o time da capital como primeiro finalista da competição -, ainda não foi esquecida pela torcida do Tubarão. As três penalidades não marcadas pelo árbitro Felipe Gomes da Silva em favor da equipe do Norte do Estado e a sequente entrevista coletiva do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vitor de Oliveira, afirmando que a única irregularidade da partida foi um pênalti não assinalado em cima do atacante coxa-branca Arthur, irritaram a torcida londrinense, que pede a saída de Afonso Vitor desde então.

TCW vence o Arapongas em casa e respira na luta contra o rebaixamento


O Toledo venceu o Arapongas por 2 a 1 no Estádio 14 de Dezembro na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense e respirou contra o rebaixamento. O resultado deixa o Porco com 18 pontos e abre a vantagem para o primeiro na zona de rebaixamento o Cianorte, com 14. O Arapongão vacila na briga pela Série D e mantém o 20 pontos. Na classifcação do returno, o Toledo chegou aos seis pontos e chegou a primeira vitória no returno, o Arapongão manteve os seis pontos.



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

No Sudoeste, Pato Futsal supera a Copagril


A Copagril/ Sempre Vida conheceu nesta quarta-feira (27/03), sua primeira derrota na Chave Ouro 2013. Jogando no ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco, os rondonenses perderam de virada para o time local por 4 a 2, e se mantiveram na vice-liderança, com nove pontos, agora três a menos que o Cascavel.

Cascavel vence o Campo Mourão e agora pensa na Taça Brasil


Jogando em Campo Mourão os pentacampeões estaduais fizeram valer a sua força e venceram por 3x1, sendo agora líder isolado da Chave Ouro. O jogo começou equilibrado, com o Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel exercendo forte pressão e o Campo Mourão sendo perigoso em chutes de longa distância que paravam no goleiro Deivd.

Placar da Rodada do Paranaense 2013

                                                                   27/03/2013 - Quarta-Feira

JOGO
ESTÁDIO
CIDADE
Londrina
2
x
0
Cianorte
Germano Krüger
Ponta Grossa
J. Malucelli
2
x
1
Rio Branco
Eco-Estádio
Curitiba
Toledo
2
x
1
Arapongas
Estádio 14 de Dezembro
Toledo
Paranavaí
0
x
1
Atlético
Est. Waldemiro Wagner
Paranavaí
Nacional
1
x
1
Coritiba
Estádio João Cavalcanti
Engenheiro Beltrão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...