Pages

Subscribe:

Veja os gols do futsal feminino Santa Tereza x Pinhais.




Fonte: http://www.youtube.com/user

Terceirona: Freitas comanda o Grêmio Maringá

Escudo Grêmio Maringá

A nova direção do Grêmio Maringá tomou posse no dia 3 de julho deste ano. O presidente do clube continua sendo Aurélio Almeida, que este ano estará mais envolvido com a área relacionada a negociação de jogadores. Além de John Alves, que é o atual Diretor de Futebol, o gerente de Futebol é Mauro Célio

FPF homologa oitava rodada do returno da segundona

A Federação Paranaense de Futebol homologou a oitava rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. As partidas estão marcadas para  domingo (24), às 15h30.
Confira:

Terceirona: Matsubara realiza amistoso contra equipe paulista

sociedade esportiva matsubaraCampeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2011 tem início previsto para o dia 28 de agosto, e as equipes já começam a preparação para a disputa do torneio. Neste mês de julho, o Matsubara realizou dois amistosos contra a Santacruzense, equipe que se prepara para disputar a Copa Paulista de Futebol.
Nos dois jogos a equipe paranaense não obteve resultado positivo. Foi derrotado no primeiro confronto jogando em Cambará (PR), no dia 12 de julho, pelo placar de 3 x 0. No jogo de volta no interior paulista, no último domingo (17), foi goleado por 6 x 0.
O Matsubara está no Grupo B, da Terceirona Paranaense 2011 e estreia jogando fora de casa contra o Cambé.
Fonte: redacaoemcampo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...