Pages

Subscribe:

Dama quer ampliar o número de sócios do Francisco Beltrão

O presidente do Francisco Beltrão, Valdomiro “Dama” Didoné pretende, como prioridade, ampliar o número de associados ao clube. Ele já não considera que a eleição de uma nova diretoria seja prioridade. Dama cogita a possibilidade de continuar no comando do clube para a próxima temporada.

O presidente revela que teve contatos com o ex-presidente Osmar Tramontina e este teria manifestado a intenção de colaborar, mas não necessariamente assumir a presidência. “Sempre me dei bem com o Osmar, trabalhamos juntos e podemos fazê-lo novamente”, afirma Dama. Segundo ele, esse é o provável encaminhamento.

Poucos sócios

O Francisco Beltrão conta com um reduzido número de sócios, não mais que 42. Na relação constam 10 nomes que já não residem e não tem nenhuma ligação com a cidade e dois são falecidos. Isso faz com que o grupo de associados esteja muito restrito, o que dificulta até mesmo a formação de uma diretoria. Restam apenas 30 associados, alguns dos quais também já não têm interesse em se envolver com futebol. O estatuto estabelece que só pode ser presidente quem é sócio do clube. Com poucos sócios, as opções também são escassas, já que a maioria absoluta não tem o menor interesse em assumir a presidência.

“Precisamos trazer mais gente para o quadro associativo”, diz Dama, que pretende fazer uma campanha com o objetivo de angariar novos sócios. “Ainda não sabemos direito como isso será feito, mas é importante que mais gente venha participar do clube.

Nos próximos dias o presidente pretende lançar a campanha por novos sócios no Beltrão. Por enquanto, ele ainda não sabe como fazer isso, já que o clube não tem muito a oferecer ao associado. Os sócios não contam com nenhum benefício na atualidade.

Fonte Jornal de Beltrão

Operário é goleado pelo Madureira e vê a Série C mais longe

O Operário enfrentou na tarde deste domingo o Madureira pela partida de ida das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo no estádio Germano Kruger terminou com vitória do Madureira por 4 a 2. Para a decepção dos mais de 4 mil torcedores que apoiaram o time paranaense.

Nos primeiros quinze minutos o Operário apresentou um maior volume de jogo, pressionando o time do Rio de Janeiro em seu campo, Edenilson perdeu grande chance. O time paranaense era melhor em casa, o Madureira deixava jogar e o time de Pedro Caçapa pecava na finalização.

Na única jogada de perigo do time visitantes, acabaram marcando. Na falha do setor defensivo do Fantasma que pediu impedimento, Maciel abriu o marcador aos 21 min. Os jogadores do Fantasma ficaram nervosos com o gol, desordenado em campo o time começou a errar passes e apesar da maior posse de bola não conseguia reverter em gol as chances criadas. No contra ataque o time carioca era perigoso e chegou a acertar a trave na última jogada do primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico do time da casa fez duas alterações no time colocando, Ícaro e Léo Gazola no time nos lugares do zagueiro Leonardo e Edenilson. E a estrela de Pedro Caçapa brilhou logo aos 4 min, Baiano fez um boa jogada e cruzou para Ícaro igualar o marcador. O gol fez a torcida explodir o grito no estádio que pegou fogo, a pressão da torcida motivou os jogadores.

Mas a euforia acabou minutos depois quando no cruzamento pela direita, aos 8, Serginho subiu mais alto e marcou o segundo dos visitantes. Aos 12 min, Maciel aproveitou o apagão na zaga e aproveitou para marcar o terceiro.

No lance seguinte, Ícaro aproveitou a cobrança de escanteio para desviar do goleiro e marcar o segundo do Operário. E novamente em um contra ataque, aos 23 min, Maciel passou para Rodrigo ampliar o marcador e dificultar ainda mais a situação do Fantasma. O time carioca começou a valorizar cada paralisação e segurou a vantagem no placar.

O jogo de volta foi antecipado para o sábado (16), às 16 horas no Estádio Aniceto Moscoso. O Fantasma precisa vencer pela diferença de três gols.


OPERÁRIO 2 X 4 MADUREIRA

Data: 10/10/2010

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira/SP

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho/SP e Vicente Romano Neto/SP

Cartões Amarelos: Fabiano (OFEC), Alex (MAD), Zeca (MAD), Delazzari(OFEC), Diego Zanuto(OFEC)

Gols: Maciel aos 21 min do primeiro tempo, Icaro aos 4 min do segundo tempo. Serginho aos 8 min do segundo tempo, Maciel aos 12 min

Público Pagante: 4.153
Público Total: 4.477

Operário: Ivan; Leonardo (Leo Gazola), Rodrigo DeLazzari e Fabiano; Cassiano, Cambará, Diego Zanuto, Edson Grilo e Rogerinho; Baiano e Edenílson (Icaro)

Madureira: Jefferson; Pessanha, Douglas Assis e Victor Silva; Valdir, Vinicius, Alex, Rodrigo(Artur) e Zeca(Caio); Serginho(Obina) e Maciel

Conselho do Londrina aprova parceria com a SM Sports

O Conselho Representativo do LEC se reuniu, na sede da OAB, para discutir e deliberar o contrato de parceria entre o Londrian Esporte Clube com a SM Sports. Além dos conselheiros a reunião contou com a presença do procurador do MPT, Heiler Ivens de Souza Natali.

No primeiro momento foi feito a leitura completa do contrato e posteriormente debatido e analisado cláusula por cláusula. Em vários itens o conselho entendeu que não havia a necessidade de alterações, em outros foi, após muito debate, solicitado modificações no texto.

Após quase 4 horas de debates, cada conselheiro fez suas considerações finais e ao término a proposta de parceria foi colocada em votação tendo a maioria optado pela aprovação ressalvando as alterações no contrato.

O conselho formou uma comissão com 6 membros e solicitou ao procurador o agendamento de uma reunião com o empresário Sérgio Malucelli para discutir as modificações no contrato.

O próximo passo após assinar o contrato é realizar uma eleição da nova diretoria executiva e aprovação do novo Estatuto. Também será necessário o recadastramento dos sócios que elegerão o novo presidente.

Fonte Assessoria de Imprensa

Roma Apucarana faz concurso para criar um novo distintivo

O Roma Apucarana lançou na sexta-feira concurso para a elaboração de um novo distintivo para ser usado nos uniformes em todas atividades do clube. Toda pessoa física residente na cidade pode participar da promoção.

O site do campeão da Divisão de Acesso 2010 informa que os desenhos devem ser nas cores branca, preta e vermelha.

Os trabalhos devem ser enviados por correio eletrônico para romaesporte@hotmail.com ou na sede do clube, no Estádio Bom Jesus da Lapa até o dia 28 deste mês.

O vencedor do concurso receberá como prêmio um kit de ingressos para todas as partidas do Roma a serem realizadas no “Bom Jesus” na próxima temporada mais uma camisa atual do clube e uma com o novo distintivo.
Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Dirigentes do ACP busca apoio do prefeito para próxima temporada

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu na sexta-feira, a visita do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Paranavaí (ACP), Cláudio Aparecido Souza, do diretor de Futebol, Lourival Furquim, e de Pedro Dantas, acompanhados do presidente da Fundação de Esportes (Fespar), Paulo Cesar Franzini.

O grupo foi pedir ao prefeito apoio para o Vermelhinho participar do Campeonato Paranaense 2011 e colaborar na escolha do novo presidente da diretoria executiva.

“Estou disposto a ajudar o clube dentro das minhas possibilidades, mas definir quem irá dirigir o ACP é uma tarefa que não depende só de mim”, afirmou Rogério. O grupo voltará a se reunir na próxima semana para tentar definir o futuro do clube.

Fonte: Diário do Noroeste

Para matemática, Coxa está virtualmente classificado

Por mais que o Coritiba tente ser politicamente correto, e negue que o retorno à Primeira Divisão está no papo, os números fazem saltar aos olhos que a conquista da vaga e, quiçá, do título da Série B é irreversível. O site Chance de Gol, por exemplo, crava que o clube tem 99,6% de possibilidade de voltar à Série B e 74,7% de ser o campeão da disputa.

Esse favoritismo se evidenciou mais uma vez neste sábado, na vitória por 3 x 2 sobre o Bragantino. O Coxa está com tanta sobra sobre o resto da tropa que se deu ao “luxo” de sofrer um apagão no início do 2.º tempo, permitir o empate e ir buscar a vitória com Cleiton. No jogo, destaque para Enrico, autor de dois gols; Leonardo, atacante com capacidade de articular jogadas, e Tcheco, que entrou para fazer a assistência da vitória.

Como em 2009, Roberto Cavalo reestreia empatando em casa

O Paraná Clube completou quatro jogos sem vencer. Empatou por 0 x 0 com o Icasa, após o 2 x 2 contra o Vila Nova e as derrotas por 2 x 0 para o Sport e 6 x 1 para a Portuguesa. O risco de rebaixamento ainda persiste – a equipe está 4 pontos do 17.º colocado: 33 a 29 do Santo André.

Se serve de consolo, o técnico Roberto Cavalo reestreou no Tricolor da mesmo forma que havia feito em 2009: empatando. No ano passado, em casa, ficou no 1 x 1 com o Juventude. Depois, o trabalho deslanchou e o Paraná conseguiu dar uma arrancada que o fez sonhar até com vaga no G4.

Desta vez, o número de rodadas é menor para uma estilingada, mas a expectativa é que o novo treinador consiga devolver estabilidade à equipe. Porém, é importante frisar que o atual elenco é inferior tecnicamente ao de 2009. Na temporada passada havia nomes como Adoniran, Davi e Rafinha, por exemplo. Sinal de que, agora, o milagre de Roberto Cavalo terá de ser maior.

Terceirona define os seis classificados para 2.ª fase

O Grêmio Maringá conseguiu o que parecia impossível: assegurar sua vaga na última rodada da 1.ª fase da Terceirona estadual. A equipe venceu o Grecal, de Campo Largo, por 1 x 0 e obteve a vaga por índice técnico.

Outros que também classificaram na última rodada da 1.ª fase foram Iguaçu Agex, Júnior Team e Tigrão Umuarama. Já Grêmio Metropolitano e Andraus estavam classificados com antecedência.

Os qualificados agora passam a disputar um hexagonal em turno e returno. As duas equipes que mais pontuarem sobem para a Divisão de Acesso em 2011.

A 2.ª fase começa dia 16 de outubro. Confira a 1.ª rodada:

Iguaçu Agex x Júnior Team
Andraus x Tigrão Umuarama
Grêmio Maringá x Grêmio Metropolitano Maringá

Confira as rodadas e a classificação


Grupo A

1.º) Andraus... 15


2.º) Iguaçu Agex... 13


3.º) Grêmio Maringá... 11

4.º) Grecal... 11

5.º) Cambé... 6



Grupo B

1.º) Grêmio Metropolitano... 24

2.º) Júnior Team... 15


3.º) Tigrão Umuarama... 12

5.º) Colorado... 10

4.º) PSTC... 10

6.º) Matsubara... 9

Obs: em destaque, os classificados.


10.ª rodada

9/outubro/2010

Grupo A

15h30

Iguaçu Agex 5 x 0 Cambé

Grecal 0 x 1 Grêmio Maringá

Grupo B

15h30

Tigrão Umuarama 1 x 1 Matsubara

Grêmio Metropolitano 0 x 0 PSTC

Júnior Team 4 x 0 Colorado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...