Pages

Subscribe:

Paraná ainda procura mais três reforços para 2013


Walter Alves / Gazeta do Povo / Alex Brasil (dir) diz que Paraná ainda busca mais três reforçosO elenco do Paraná para a próxima temporada ainda não está fechado. Quem garante isso é o gerente de futebol da equipe, Alex Brasil. Mesmo após a confirmação de quatro reforços no aniversário do clube (os atacantes Reinaldo Paulo Renê, o meia Rubinho e a repatriação do goleiro Marcos), o Tricolor ainda espera a chegada de outros atletas. “Nós ainda precisamos de um lateral-esquerdo, um atacante e um homem de meio de campo, provavelmente um volante”, explica o gerente.Segundo ele, a ideia é que estes novos jogadores cheguem no começo do ano. A apresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro e a pré-temporada será no Ninho da Gralha, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. “Temos algumas conversas, mas nada certo ainda”, completa. Além dos quatro reforços já relatados, o Paraná também anunciou no dia 19 de dezembro as renovações com o zagueiro Anderson e o volante Zé Luis. O zagueiro Alex Bruno e o volanteRicardo Conceição tinham renovado o vínculo alguns dias antes. Fonte: Gazetadopovo.com.br

Presidente da FPF considerou o ano de 2012 como "interessante"


Presidente da FPF considerou o ano de 2012 como O ano de 2012 chegou ao fim, e para a Federação Paranaense de Futebol (FPF), a temporada foi considerada positiva, com competições disputadas em alto nível ao longo de todo o ano. Para o presidente da FPF, Hélio Cury, as equipes paranaenses fizeram bonito neste ano. "Foi um ano muito interessante, com a realização de bons campeonatos, com equipes fortes. Esperamos que 2013 seja ainda melhor para o nosso futebol", afirmou. Na categoria profissional o Coritiba foi o Campeão do estadual, o Paraná Clube conquistou a 2ª Divisão e o Francisco Beltrão foi o primeiro colocado na 3ª Divisão do Campeonato Paranaense.

Atlético-PR anuncia novo técnico da equipe Sub-23


Atlético-PR anuncia novo técnico da equipe Sub-23 - Foto: DivulgaçãoNesta sexta-feira (28), o Clube Atlético Paranaense acertou a contratação do técnico Arthur Bernardes para comandar a equipe Sub-23. O treinador tem 24 anos de carreira e já comandou clubes de quatro continentes. Além do técnico Arthur Bernardes, Pedrinho Maradona também integrará o Sub-23 após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Arthur Bernardes Ribas da Silva Filho  é natural do Rio de Janeiro (RJ) e tem 57 anos. Sua carreira como treinador começou em 1988, no Madureira. O novo comandante rubro-negro dirigiu clubes de Portugal, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Angola, além de diversas equipes brasileiras. O último clube comandado por Bernardes foi o Fortaleza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...