Pages

Subscribe:

Dreveck larga a FPF


Sem ver metas e planos traçados cumpridos, como reorganizar e reestruturar a administração do futebol quando assumiu o cargo de diretor do Departamento de Futebol Amador do Interior, da Federação Paranaense de Futebol (FPF) o titular da referida pasta, Leonides Dreveck, entregou ao presidente Hélio Cury comunicado de afastamento, protocolando o documento na tarde de ontem na sede da entidade.

Foz Futebol vence e faz final antecipada da Libertadores com o São José


Com a vitória por 4 a 1 sobre o Deportivo Quito, do Equador, o ADI Foz Futebol Feminino garantiu a liderança do Grupo A da Copa Libertadores da América e de forma invicta. O resultado desta quarta-feira (21) antecipou para as semifinais um dos duelos mais esperados da competição: entre as iguaçuenses e o São José (SP), atual campeão continental.
A partida decisiva acontece nesta sexta-feira (23), no Estádio Severino Carneiro, o Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão (PE), às 17 horas, pelo horário de Brasília. As anfitriãs do Vitória, melhor segundo colocado da competição, fazem a segunda semifinal com as chilenas do Colo-Colo, líderes do Grupo C.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...