Pages

Subscribe:

Stock Car: Trânsito Cettrans prepara esquema especial


Para evitar o trânsito nas imediações do Autódromo Zilmar Beux e aumentar o conforto e praticidade para os fãs do automobilismo, a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) de Cascavel preparou um esquema especial para o domingo (16/06), data da sexta etapa da Stock Car 2013. Serão disponibilizados ônibus articulados com acesso direto ao autódromo, partindo do Terminal Leste. Os ônibus farão o trajeto sem paradas, direto do Terminal Leste para o Autódromo Zilmar Beux das 7h00 às 10h00. O retorno do autódromo para o terminal será feito entre 11h00 e 13h00. A passagem terá o preço único por trecho de R$ 2,60.

Melhorias na pista do Autódromo Zilmar Beux motivam pilotos da Stock Car


Para evitar trânsito em CascavelApós 20 anos afastado do calendário da principal categoria do automobilismo brasileiro, o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), voltou a receber a Stock Car em 2012. No entanto, a etapa vencida por Valdeno Brito teve um grande número de pilotos sofrendo com o desgaste excessivo dos pneus, ocasionado pela abrasividade da pista, pelas altas temperaturas e também por irregularidades nas zebras. Para a sexta corrida de 2013, que será disputada no próximo domingo (16/06), a prefeitura do município paranaense realizou reformas dos pontos de drenagem, principalmente nas curvas, construção de muro de contenção para evitar erosão, plantio de grama em alguns trechos e também reasfaltou parte da pista.

Chave Ouro terá dois jogos decisivos nesta quinta feira

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá duas partidas decisivas na noite desta quinta feira (dia 13 de junho). No ginásio São Cristóvão, em Cascavel, a equipe da Associação Cascavelense de Futsal (ACF) recebe a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR, pela 12ª rodada, a partir das 20h45. No ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o Cressol/Marreco Futsal encara o Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel, às 20h30.

3º Simpósio de Futebol reúne nomes nacionais e internacionais do esporte

3º Simpósio de Futebol  reúne nomes nacionais e internacionais do esporte - Foto: Divulgação
Mais de 200 pessoas acompanharam de perto o 3º Simpósio de Futebol em Curitiba. O evento, que aconteceu de 8 a 10 de junho, na PUC-PR, reuniu importantes nomes do futebol a nível nacional e internacional. Entre os mais de 30 palestrantes e conferencistas, o tema central do simpósio, “o profissional do futebol", foi abordado levando em consideração as diversas áreas do esporte.

Londrina é o 24º clube brasileiro que mais arrecadou nos estaduais


De acordo com o levantamento realizado pela empresa Pluri Consultoria, o Londrina Esporte Clube (LEC) foi o 24º clube brasileiro com média de renda considerando os campeonatos estaduais deste ano. Vale destacar que o Tubarão ficou a frente de equipe que disputam a série-A do Campeonato Brasileiro, como Goiás, Botafogo, Criciúma e Ponta Preta que, coincidentemente, estão na sequencia da lista.

CBF define datas da terceira fase da Copa do Brasil


Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela com as datas e os horários da próxima fase da Copa do Brasil. O Atlético-PR é o único representante paranaense na competição e irá enfrentar a Naviraiense no dia 18 de Julho, às 21:50h no Estádio Antônio Virotti em Naviraí no Mato Grosso do Sul.

Maringá vence o São Lucas e reassume liderança


O Oppnus Maringá é, novamente, o líder do CampeonatoParanaense de Futsal, Chave Ouro. Em partida isolada na noite desta terça feira (11), a equipe da Cidade Canção bateu o São Lucas, de Paranavaí, por 3x0 no ginásio Chico Neto.Os gols foram marcados por Lambari aos 11'52" da primeiro etapa. Tota aos 6'36" e Ian, aos 19'57" do segundo tempo.Com o resultado, o Oppnus chega a marca de 25 pontos em 12 jogos disputados e assume a liderança isolada do estadual. Já o São Lucas segue na lanterna, com 8 pontos em 11 jogos.O time de Maringá volta à quadra no sábado (dia 15), fora de casa contra o Campo Mourão. O São Lucas joga no dia 18 (próxima terça feira) em Foz do Iguaçu, contra o Foz Cataratas.
Com fotos e informações de João Paulo Santos (O Diário de Maringá)
Confira a classificação:


Classificação – 1ª fase



ClubesJVEDGPGCSGGAPG

Oppnus/Maringá128133717202,1825

Keima Futsal127233219131,6823

Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama12723352781,3023

Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR11713322391,3922
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...