Pages

Subscribe:

Está aberta eleição para os melhores da Liga Futsal; vote!

A edição de 2013 da Liga Futsal está em seu momento decisivo. Junto com a chegada das quartas de final, está aberta a votação para escolher os melhores jogadores de cada posição, além do melhor jogador da competição e do craque revelação.
Clique aqui para votar
A escolha é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em parceria com o SporTV e com o site Globoesporte.com. Os internautas podem participar quantas vezes quiser, basta acessar a página e confirmar a escolha. Campeã em 2012, a Intelli tem três representantes entre os escolhidos: Guitta, Falcão e Jé. Outra equipe paulista, o Corinthians, que apostou na mescla entre juventude e experiência, tem seis concorrentes espalhados nas diversas categorias: Schumacher, Paulinho, Leandro, Simi, Alex e Rafinha.
Confira os indicados

Fernando Malafaia pode estar de saída do Umuarama


Segundo informações do jornalista Rui Borgmann, do Jornal Folha do Mate, de Venâncio Aires-RS, o treinador Fernando Malafaia, do Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal, deverá substituir o técnico Morruga que, há cinco anos, treinava a equipe da Assoeva nas disputas do Campeonato Gaúcho e na Liga Futsal.
O clube gaúcho não confirmou a contratação, mas promete fazer isso nesta sexta feira (dia 13). O presidente da Assoeva, Irineu Henn, explicou que a identificação do profissional ainda não foi revelada em virtude de o treinador estar trabalhando em outra equipe e para respeitar o contrato com o atual time.

Novos patrocinadores master na camisa paranista


LogoO Paraná Clube segue no G4 do Brasileirão da Série B. E, para o desafio desta sexta-feira (13), ele recebeu mais dois aliados de peso rumo à primeira divisão.A Paranautas e o Memorial Parque das Araucárias estamparão suas respectivas marcas na camisa de jogo que será utilizada pelo Tricolor no confronto diante do Oeste-SP.A Paranautas, principal rede online de paranistas, terá sua marca assinada na frente e nas costas do manto tricolor.Já o Memorial Parque das Araucárias, empresa do Grupo BRM, situada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, estampará seu nome na parte da frente do uniforme paranista.A partida entre Paraná Clube e Oeste acontece às 19:30h desta sexta-feira (13), na Vila Capanema. 
Fonte Assessoria de Imprensa

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL - 3ª DIVISÃO - 2013

No Sábado  dois jogos as 15h30 ,  em Ponta Grossa São José  x  Campo Mourão, em Irati ás   Grecal  x Portuguesa. Já no  Domingo ás 15h30  em Pato Branco - Pato Branco  x  Platinense.
Nesta rodada o FCCascavel ( folga ).
Classificação:
PosClubePtsJVED
3º DIVISÃO
1Portuguesa Londrinense62200
2Cascavel62200
3Campo Mourão32101
4Pato Branco32101
5São José01001
6Grecal02002
7Platinense01001
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...