Pages

Subscribe:

LEC tenta liberar VGD para amistoso Ministério Público Estadual não quer realização do amistoso com Santo André, dia 10, no estádio, que segue interditado

Saulo Ohara
O Londrina busca a liberação do Estádio VGD para a realização do amistoso contra o Santo André, no próximo dia 10 de dezembro, que serviria para comemorar o aniversário da cidade e apresentar oficialmente o time à torcida. O pedido foi feito ao Ministério Público Estadual, que havia recomendado a não realização da partida na praça pelos riscos que o local oferece, em função do antigo problema na marquise da arquibancada coberta. 
O próprio presidente do clube, Cláudio Canuto, tenta manter as esperanças, mas considera muito improvável que o jogo aconteça lá. O VGD está sem receber jogos oficias desde 2009 devido ao risco de desabamento da cobertura. Como a probabilidade é de ter casa cheia, o risco também aumenta. 

QUATRO CONFRONTOS HISTÓRICOS ENTRE PARANAVAÍ E CASCAVEL

Alguns como jogadores, outros como treinadores ou até presidente. A história entre Paranavaí e Cascavel, apesar de nomes diferentes, não é de hoje. Abaixo estão quatro confrontos em que personagens que estarão na disputa do Paranaense 2011 estiveram envolvidos.

1978 - Taça Parana: Fase Semi Final em Maringa
 
Nivaldo Mazzin que hoje é presidente da São Lucas.

NivaldoCotel/Paranavai 1 x 3 Derac/Cascavel
Cotel - Madraga, Melchior, Cherêm, Adalberto, Valdir, Nivaldo Mazzin, Romildo, Nakamura, Perigoso, Paulinho, Lambari, Cuquinha, Baixinho. Técnico José Soares de Lima "Paxa".
Demafra/Paranavaí 0 x 0 Derac/Cascavel
Demafra - Renato, Iko, Dile, Dilvo, Gilmar Pinheiro, Devaney, Da Silva, Sopinha, Irineu, Carmo, Zé Mario. Tecnico Cesar Borin.
O DERAC/Cascavel foi o campeão e a Demafra terminou em 4º lugar de forma invicta.
 
Nei_Victor1992 - Taça Paraná

Nei Victor hoje é o comandante do Cascavel Futsal

1ª fase em Cascavel:
Comercial/Cascavel 4 x 3 Farmacia São Lucas/Ivo Pneus - gols de Nei Victor(02) Luiz e Dileto para o Comercial, Pelézinho (02) e Pézão para a São Lucas/Ivo Pneus.

REABERTURA DO CHICO NETO TERÁ SANTOS DE FALCÃO CONTRA CIAGYM MARINGÁ

01-12-11-CIAGYMXSANTOSNesta sexta-feira,(02/12) às 20h00, a equipe do Ciagym Maringá com os reforços dos convidados Gerson e Bruno do Paraná Clube e Paulinho de Campo Mourão enfrentam o Santos Futsal com Falcão, Valdin e Cia na reinauguração do ginásio Chico Neto. 

Antes às 18h30 haverá um jogo das seleções másters entre Maringá e Paranavaí.

 Texto: Assessoria do Ciagym Maringá 

Diplomata/Muffatão/Cascavel treina em Paranavaí para o primeiro jogo da final da Chave Ouro


Diplomata/Muffatão/Cascavel chegou a cidade de Paranavaí   no início da noite desta quinta-feira(1) e  se dirigiu diretamente ao Ginásio Lacerdinha, onde realizou o primeiro trabalho de reconhecimento de quadra visando a importante partida desta sexta-feira(2) pela final do Estadual Chave Ouro.
“Primeiro jogo da decisão do título.Vamos jogar em uma quadra de dimensões menores do que somos habituados, por isso é importante este primeiro contato” analisa o Técnico Nei Victor.

Junior Team segura empate com Cincão e é campeã da Terceira Divisão Paranaense 2011

Na tarde desta quinta-feira (1), Cincão e Junior Team entraram em campo para a disputa do título de campeão da Terceirona Paranaense 2011. No jogo ida, resultado em 1 x 1 e a vantagem de jogar pelo empate era da Junior Team pelo melhor índice técnico na primeira fase. No jogo de hoje, o Cincão saiu na frente com Rodolfo no primeiro tempo. Mas a Junior Team conseguiu o empate. Na segunda etapa, a Junior Team voltou melhor e virou. E quando tudo parecia definido, o Cincão, de pênalti, empatou.
O resultado em 2 x 2 deu o título de campeão da Terceira Divisão 2011 a Junior Team. As duas equipes conquistaram o acesso e em 2012 estarão na Segundona.

São Lucas vende ingressos para a final da chave ouro

Amanhã, sexta-feira, a equipe do São Lucas/Metais Pevilon recebe o Cascavel no Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga, para a primeira partida da decisão do Paranaense da Chave Ouro. O jogo tem início previsto para 20h15. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...