Pages

Subscribe:

Arbitral define fórmula da Divisão de Acesso


Em arbitral realizado nesta quarta-feira (20), na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), foi definida a fórmula de disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense deste ano, que terá a participação de dez clubes: Roma Apucarana, Cincão, Junior Team, Foz do Iguaçu, Prudentópolis, Grêmio Metropolitano, Grêmio Maringá, Francisco Beltrão, Colorado e PSTC.

Presidente do Rio Branco presenteia governador com camisa do Centenário


Presidente do Rio Branco presenteia governador com camisa do Centenário - Foto: DivulgaçãoO presidente do Rio Branco, Fabiano Elias, esteve reunido com o governador do Estado do Paraná, Beto Richa, na tarde desta terça-feira (19), em Curitiba. Na oportunidade, o presidente presenteou o governador com o uniforme número 3, toda em azul, que homenageia o Barão do Rio Branco.
O presidente Fabiano Elias esteve no gabinete do governador para convidá-lo a participar das festividades do Centenário do clube.

Guarapuava estreia com vitória na Chave Ouro


Em partida adiantada da 9ª rodada o Poker Agrária Guarapuava Futsal fez a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Mesmo com o frio a chuva que caia sobre Guarapuava, o público compareceu em bom número no Joaquinzão e viu o time da casa vencer o Foz Cataratas por 4x2.

Jotinha e Coxa se enfrentam na estreia da iluminação do Ecoestádio


Na estreia da iluminação do Ecoestádio Janguito Malucelli, o J.Malucelli recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 19:30h, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O Jotinha lidera o returno e quer manter os 100% de aproveitamento, já o Coxa quer vencer a segunda na segunda fase. O Jota vem embalado por três vitórias consecutivas, a última sobre o Arapongas fora de casa e soma nove pontos no segundo turno dividindo a liderança com o Londrina. O Coxa é o quarto colocado com cinco pontos e vem de vitória sobre o Cianorte na última rodada. Na classificação geral, o Coxa é o vice-líder com 32 pontos e o J.Malucelli soma 26 em terceiro.

Paraná encarna espírito de decisão diante do Londrina e Coxa


Distante quatro pontos dos líderes do segundo turno do Estadual, o Paraná abre hoje uma sequência de jogos em que não poderá errar. O primeiro adversário, o Londrina, no Estádio do Café, às 22 horas, é concorrente direto, ocupa a segunda colocação – exatamente com quatro pontos de dianteira – e um mau resultado poderá soterrar as chances de título do campeonato. Essa série de jogos iniciada contra o Atlético e que se estende por mais duas partidas (Londrina, hoje, e Coritiba, no domingo) foi importante no primeiro turno, colocando o time com força na briga pela liderança. Naquele momento, porém, o Tricolor havia chegado ao duelo com o Tubarão com sete pontos. Agora, tem cinco. Precisa usar essa mesma série de confrontos decisivos para se manter vivo dentro da competição.

Após 35 dias, presidente do Arapongas reconsidera e deve permanecer

Após 35 dias, presidente do Arapongas reconsidera e deve permanecer - Foto: Fabio Greco / Divulgação
Na tarde da última segunda-feira após uma reunião com sua diretoria, o presidente Adir Leme deu uma declaração que é muito importante para o futuro da instituição. O presidente que se reuniu com o poder público e com alguns empresários da cidade nas últimas semanas, viu o panorama mudar e reconsiderou a hipótese de manter o time na cidade.

Londrina perde mando e jogadores no TJD


Após quatro horas e meia de julgamento, o Londrina foi punido na noite desta quarta-feira no Tribunal de Justiça do Paraná(TJD) com a perda de um mando mais multa, o gestor Sérgio Malucelli pegou 180 dias de suspensão mais multa, e os jogadores Gilvan, Diogo e Celsinho foram suspensos com três e os dois últimos quatro jogos.
O julgamento aconteceu devido os incidentes que aconteceram durante e após a partida entre Londrina e Coritiba, no estádio do Café na última rodada do primeiro turno. O Londrina reclamou a não marcação de três pênaltis em seu favor, após um deles aconteceu o gol da vitória do time da capital. O árbitro Felipe Gomes da Silva, aspirante à Fifa, não foi julgado mas prestou depoimento assim como o assistente Moisés Aparecido de Souza e o quarto ábritro Fabio Filipus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...