Pages

Subscribe:

Alma gêmeas no Estádio Olimpico Regional




Irineu, vice - artilheiro do paranaense de 2010 pela equipe do Cascavel Clube Recreativo com 10 gols esteve na tarde deste domingo no estádio Olímpico Regional ao lado de Sidiclei assistindo e observando o time do Futebol Clube Cascavel. Os dois atletas já receberam proposta do FC Cascavel mas aguardam uma posição do time do Marcilio Dias nas próximas horas.
Segundo informações de uma fonte segura os dois devem acertar mesmo com o FC Cascavel.

FCC não estreia bem e perde


Neste domingo o Futebol Clube Cascavel iniciou sua jornada no Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Mas não correu como planejado e perdeu no Estádio Olímpico por 2 a 1 para o Sport Campo Mourão.
No primeiro tempo ninguém conseguiu demonstrar futebol. O Sport abusava das faltas para quebrar o ritmo cascavelense e o árbitro Paulo Amaral distribuiu poucos cartões. E ficou no 0-0.
A segunda etapa foi marcada por um gol logo no início do Sport. Jogada pela esquerda, bola aérea e gol de Delmer: 1-0. O técnico cascavelense, Fábio Giuntini, fez substituições para tentar arrumar a casa, mas novamente em bola cruzada, Wellington escorou para o gol: 2-0 para o Sport.
Tiaguinho e Wallan, do FCC, foram expulsos por faltas, mas o árbitro não seguiu o mesmo critério para o time de Campo Mourão. Enquanto isso, Rhayner sofreu pênalti. O centroavante Izac cobrou bem, no canto esquerdo e diminuiu o placar: 2-1. Mas já era tarde.
Fábio Giuntini afirmou que seu time deu “muita bobeira na parte defensiva” e criticou o árbitro. “Ele seguiu critérios diferentes, mas não gosto de falar disso. Também não tivemos poder de reação. Agora é corrigir os erros para tentar pontos fora de casa nesta semana.”
O FCC volta a campo na quinta-feira, 20h30, contra o Francisco Beltrão, na casa do adversário

Após a primeira rodada da segunda divisão de acesso, veja como ficou a classificação

1 º Foz do Iguaçu - 3 pontos
Campo Mourão - 3 pontos
Pato Branco - 3 pontos
Portuguesa Londrinense - 3 pontos
5º Arapongas - 1 ponto
São José - 1 ponto
7º FC Cascavel 0 ponto
Francisco Beltrão - 0 ponto
Roma - 0 ponto
Londrina - 0 ponto

Resultados da primeira rodada

Portuguesa 2 x 1 Francisco Beltrão
Pato Branco 2 x 1 Roma
Foz do Iguaçu 3 x 1 Londrina
São José 1 x 1 Arapongas
FC Cascavel 1 x 2 Campo Mourão

Próxima rodada

19/05/2010 20:30 Campo Mourão x São José
19/05/2010 20:30 Londrina x Pato Branco
20/05/2010 20:00 Roma x Portuguesa Londrinense
20/05/2010 20:30 Arapongas x Foz do Iguaçu
20/05/2010 20:30 Francisco Beltrão x FC Cascavel

Veja como foi a primeira rodada da segunda divisão do Paranaense que começou neste domingo.


FC Cascavel perde em casa na estréia para o Campo Mourão Sport fez 2 a 1 jogando em Cascavel
No Estádio Olímpico em Cascavel, o FC Cascavel estreou na segundona contra o Sport Campo Mourão e perdeu por 2 a 1.
O Time do jogador Belletti foi o único time que jogou em casa e perdeu na abertura da Divisão de Acesso
Na próxima rodada o Time de Cascavel enfrenta o Francisco Beltrão ainda sem local definido pela FPF, já o Campo Mourão recebe o São José no Estádio Municipal Roberto Brezinski, em Campo Mourão, na quarta-feira a noite.
São José e Arapongas ficam no empate
Já o São José enfrentou o Arapongas no Estádio Germano Kruger, o jogo foi realizado em Ponta Grossa devido a diretoria do time da região metropolitana não ter entregue os laudos do estádio do Pinhão, solicitado pela FPF.
O São José saiu na frente mas o Arapongas empatou. Final 1 a 1.
Pela segunda rodada, o Arapongas recebe o Foz ainda sem definição de local. O São José joga na quarta-feira, as 20:30h, Estádio Municipal Roberto Brezinski contra o Campo Mourão.
Pato Branco venceu Roma.

A equipe do Pato Branco enfrentou o Roma Apucarana no Estádio os Pioneiros e venceu por 2 a 1
Com o resultado o Pato Branco larga na frente da disputa da competição.
Na próxima quarta-feira, o Pato Branco enfrenta o Londrina no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e o Roma recebe a Portuguesa Londrinense no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, na quinta-feira.
Portuguesa vence Francisco Beltrão por 2 a 1 jogo aconteceu em em Paranavaí

Portuguesa Londrinense e Francisco Beltrão entraram em campo neste domingo para a primeira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O resultado do jogo foi 2 a 1 para a Lusa.

O jogo foi disputado em Paranavaí no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, porque nem o Estádio do Café nem o VGD foram aprovados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). A Lusa abriu dois gols e os visitantes descontaram.
No meio de semana acontece a segunda rodada do Campeonato, a Lusa joga contra o Roma Apucarana no Estádio Bom Jesus da Lapa na quinta-feira, o Francisco Beltrão recebe o FC Cascavel ainda sem local definido pela FPF.
Foz do Iguaçu vence Tubarão na largada da Divisão de Acesso
O Tubarão estreou com derrota na segunda divisão em Foz contra o Foz do Iguaçu no Estádio ABC FC. Com dois de Gilmar e outro de Luis André, o time de Carlos Nunes venceu o Londrina de Célio Silva, que fez o seu gol de honra com Bruno.

O Foz começou melhor no jogo, dominando o meio de campo e chegando mais forte ao ataque. Mas o Londrina conseguiu criar uma boa oportunidade com Danilo, aos 13 minutos, após cobrança de escanteio. Aos 20 minutos, Fábio Júnior cruzou da direita e Marcelo Peabiru acertou uma bonita bicicleta. O goleiro do Foz defendeu com tranquilidade.

Quando o Londrina parecia crescer em campo, o Foz aproveitou o contra-ataque e, aos 23 minutos, Brito cruzou, a zaga ficou indecisa e Gilmar, de cabeça, fez 1 a 0. O LEC "sentiu o gol" e quase tomou o segundo pouco depois, quando Pequi driblou dois londrinenses, o goleiro Maurício saiu e trombou com um zagueiro, mas a bola acabou tocada para fora, perto da trave.

Antes dos 30 minutos, o técnico Célio Silva teve de promover a primeira mudança no Londrina. Rodriguinho deixou o campo com um sangramento após choque na área do adversário e Bruninho entrou em seu lugar. Os contra-ataques do Foz continuaram perigosos e o time da fronteira poderia ter ampliado o marcador em pelo menos duas outras oportunidades.

No segundo tempo, o Foz diminuiu o ritmo e o Londrina melhorou o setor de meio de campo com a entrada de Murilo no lugar de Fábio Júnior aos 15 minutos. Se na primeira etapa o lateral Deivi apareceu mais, na segunda Gabriel esteve melhor pela lateral-esquerda.

Mais uma vez, o Londrina parecia próximo da marcação do gol quando, aos 25 minutos, Davi cruzou e Luiz André - que acabara de entrar no lugar de Brito - surgiu no meio da área e empurrou para a rede: Foz 2 a 0.

Frágil na defesa e sem finalizações, o Londrina lutou muito para não dar um vexame maior. Mesmo assim, em outro contra-ataque, Gilmar dominou na grande área e bateu forte, marcando o terceiro gol do Foz, aos 33 minutos.

O "gol de honra" do Tubarão só surgiu aos 40 minutos, quando a torcida ensaiava gritos de "olé". O jovem Bruninho acertou um ótimo chute quase de fora da área, sem chances para o goleiro. Aos 44 minutos, o Londrina ainda desperdiçou uma oportunidade de diminuir o placar, quando Marcelo Peabiru dominou no peito dentro da área e chutou para uma boa defesa de Kleberson.

Na próxima quarta-feira, o Londrina enfrenta o Pato Branco no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí e o Foz do Iguaçu enfrenta o Arapongas ainda sem local definido pela FPF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...