Pages

Subscribe:

Técnico Júnior será o comandante do Coritiba Futsal na disputa da Série Prata


Experiente quando o assunto em questão é Campeonato Paranaense de Futsal Adulto, o técnico Júnior será o comandante do Coritiba Futsal na disputa da Série Prata do futsal estadual de 2013. Com dois acessos para a Série Ouro na bagagem quando foi treinador do Paraná Clube, o comandante coxa-branca, que é também o presidente da Associação dos Amigos do Futsal, parceira do salonismo alviverde, espera que este ano fique marcado pelo sucesso do novo projeto do Coxa Futsal.

Marreco troca de goleiro


O Marreco Futsal sofreu uma alteração no elenco que representará Francisco Beltrão no Campeonato Paranaense de Futsal. Alegando motivos pessoais o goleiro Pardal pediu para sair da equipe, que está em fase de preparação para a estreia na competição. Com isso, a diretoria já anunciou um substituto: Cláudio, de 24 anos que deverá se apresentar neste sábado (8). O jovem goleiro teve passagens pelo futsal gaúcho, vestiu a camisa do Internacional e atuará pela primeira vez no estado do Paraná. O Marreco enfrentará o Cascavel neste sábado às 20h no Ginásio Arrudão em uma partida amistosa. A estreia do time no estadual acontecerá contra o Marechal em casa, no dia 16 de março.


Lideranças querem mobilização por torcida em Toledo


Uma reunião na na Câmara Municipal de Toledo, serviu para lideranças apresentarem uma espécie de plano de mobilização para a estreia do TCW no segundo turno do Campeonato Paranaense, domingo (10), diante do Londrina, às 16h no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
De acordo com Wilmo Marcondes, a ideia é levar o maior número possível de torcedores ao estádio e ajudar a uma arrancada no segundo turno, rumo à tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. “Precisamos mobilizar a cidade”, disse ele.
Cerca de 30 mil panfletos deverão ser entregues a partir de hoje nas principais ruas da cidade para sensibilizar a população sobre a necessidade de apoiar o Porco, “afinal, dos 399 municípios do Estado, apenas nove tem representantes no Campeonato Paranaense e Toledo é o Oeste”, resumiu Wilmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...