Pages

Subscribe:

Londrina está fora da Copa São Paulo 2012


Apenas os três grandes da capital paranaense irão representar o Estado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. O Londrinatinha uma vaga assegurada nos bastidores,mas acabou vendo suas expectativas serem frustradas.
Segundo o blog do jornalista Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê AM, a direção do alviceleste tinha a promessa da participação vinda das Federações Paranaense e Paulista. Porém, essa indicação acabou não sendo realizada. Com isso, a relação entre o clube e a Federação Paranaensefica abalada mais uma vez. 

Paraná perde para Ponte Preta fora de casa em partida de 7 gols


Em um jogo eletrizante, o Paraná Clube foi até Campinas encarar a Ponte Preta, e saiu de campo derrotado. Na partida, válida pela 32ª rodada daSérie B do Brasileirão, a Macaca venceu por 4×3 e acabou com uma invencibilidade de 5 jogos do Paraná.
Com a derrota, o Tricolor fica parado nos 44 pontos, em 10º lugar na tabela. Caso o Americana vença a Lusa amanhã à tarde, a distância para o G4 pode chegar a 9 pontos. Faltando apenas 6 rodadas para o final da Segundona, a diferença seria praticamente impossível de ser tirada.
Já a Ponte alcançou a marca de 57 pontos, permanecendo na vice-liderança. Se mantiver a pegada, logo logo a Macaca conseguirá atingir a classificação matemática à elite do futebol brasileiro do ano que vem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...