Pages

Subscribe:

Viola confirma participação em amistoso internacional, em São José dos Pinhais


Viola confirma participação em amistoso internacional,  em São José dos Pinhais - Foto: Rodrigo Santos/Futebolsc.com A equipe brasileira que vai enfrentar os ex-jogadores do Barcelona, no dia 29 de setembro, no estádio do Xingu, em São José dos Pinhais (PR), ganhou mais um reforço. O atacante Viola, que jogou alguns minutos da final da Copa do Mundo de 1994 contra a Itália, confirmou presença na partida beneficente - promovida com exclusividade pela Organização Esporte Cidadão, que representa oficialmente o Barcelona no Brasil.

Presidente garante Campeonato Paranaense no estádio do Café


O presidente do Londrina Esporte Clube (LEC), Claudio Canuto, garantiu que o clube vai mandar os jogos do Campeonato Paranaense 2013 no Estádio do Café. “Não chega a ser cogitado outro lugar. Não passa pela cabeça da atual diretoria fazer jogos em casa, sem ser no Café”, afirmou. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Gestão Pública suspendeu o edital de licitação que prevê a troca do gramado, pois a Controladoria da Prefeitura solicitou mais prazo para analisar o edital. 

Cobertura da Arena Fonte Nova começa a ser instalada


Raul Spinassé / A Tarde / Processo para colocação da cobertura na Fonte Nova começou nesta terça-feiraA cobertura da Arena Fonte Nova, palco dos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014 emSalvador, começou a ser instalada nesta terça-feira (4). Esta é considerada a segunda etapa mais importante - e complexa - da construção do estádio, atrás apenas da implosão da antiga estrutura.
O processo, iniciado com o içamento dos cabos de aço tensionados da cobertura, o "big lift", é inédito no Brasil e deve durar quatro meses, com a participação de engenheiros dos Estados Unidos, da Alemanha, da França e da Suíça. "Poucas empresas no mundo dominam essa tecnologia", justificou o engenheiro responsável pela cobertura, Murilo Maia.

Há 30 dias invicto, Drubscky comemora evolução rubro-negra


No dia em que completou 30 dias sem derrotas na Série B do Brasileirão, o técnico Ricardo Drubscky comemorou os avanços do Atlético na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Boa na tarde desta terça-feira (4), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Além disso, o Furacão está a apenas um ponto de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados que se classificação à Série A.

Paraná chega à sexta rodada sem vitória


Sete rodadas atrás, quando goleou o CRB em casa, o Paraná deu a impressão de que brigaria pelo acesso na Série B. Entretanto, 26 dias depois, o panorama é outro. Ontem, após empatar sem gols com o América-MG, em Belo Horizonte, o Tricolor chegou a seis rodadas sem vitória – pior série negativa desde 2009. Assim, estacionou no meio da tabela, na 12.ª posição (28 pontos), mais perto da zona de rebaixamento do que do G4.
A distância para a degola, que era de oito pontos antes do início da rodada, até subiu – agora é nove. Nada, porém, que sirva de alívio. Além da falta de resultados, o time já não é aquele que jogava bem mesmo nas derrotas. Com poucas opções no elenco, principalmente no ataque, o técnico Ricardinho terá trabalho para recolocar a equipe no caminho certo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...