Pages

Subscribe:

Diretoria age rápido e garante novos reforços para o Foz


A Diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube e do Coritiba Football Club agiram rápido e garantiram mais seis reforços para o “Azulão da Fronteira”. Já chegaram em Foz do Iguaçu os atletas Arthur Mauricio do Carmo (22), Diego Alemão (20), Cleo Silva (24), Cleiton Carreta (28), Giovane Luiz Neitzke (24) e William Fabbro (36). O Volante Arthur, é atleta do Coritiba (PR) e defendeu o JMalucelli (PR) na primeira divisão do paranaense 2013. O zagueiro Diego Alemão, atleta do Coritiba (PR), também defendeu o defendeu o JMalucelli (PR) na primeira divisão do paranaense 2013. Cleo Silva, Lateral Direito, veio do rio Preto Esporte Clube (SP). O atacante Cleiton Carreta, que já teve passagens pelo “Azulão da Fronteira” , estava defendendo o Atlético de Alagoinhas (BA).

Departamento médico do Tubarão conta com cinco jogadores em recuperação


O técnico Claudio Tencati tem a ausência de cinco jogadores que seguem no departamento médico do clube. Além do volante Dênis, que se recupera de uma cirurgia joelho direito realizada durante o Campeonato Paranaense, os jogadores Celsinho, Gilvan, Diogo Roque e Alexandre Oliveira também estão no chamado DM.

Alisson retorna à Copagril/MCR


Após ter atuado pelo Shenzhen Nanling (China), onde conquistou o título da Liga Chinesa na temporada 2012/2013, o ala esquerdo Alisson de Lima, acertou essa semana seu retorno para o time da Copagril / Sempre Vida / DalPonte, de Marechal Cândido Rondon e irá disputar a Liga Futsal Brasileira e a Série Ouro Paranaense nesse ano.

Waldir Peres estreia no Grêmio-MGA sem banco de reservas e goleiro

Grêmio Maringá entra sem nenhum jogador no banco de reservas (Foto: reprodução RPCTV)O campeonato chegou e o Grêmio Maringá ainda não estava preparado para o primeiro jogo. Sem conseguir registrar alguns jogadores, a equipe teve que estrear contra o Colorado, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense, apenas com os 11 jogadores em campo e ninguém no banco de reservas. A partida foi realizada em Rolândia, no norte do Paraná.Os desfalques eram tantos que o Grêmio Maringá nem mesmo conseguiu arranjar um goleiro para jogar. Para não perder a primeira rodada por WO ou não ser desclassificada por jogador irregular, o grupo resolveu entrar em campo com onze jogadores, sem reservas e colocou o centroavante Batata para fazer o papel de guardar o gol.

Torcida do Atlético ignora má estreia em lançamento de camisa

André Rodrigues/ Gazeta do Povo / Paulo Baier dá autógrafo na camisa de torcedor atleticanoO Atlético largou com derrota no Brasileiro, domingo, diante do Fluminense, mas a confiança da torcida não parece abalada. Ontem à noite, cerca de 300 pessoas fize­­ram fila no lançamento do novo uniforme do clube em um shopping de Curitiba. Quem falou com os atletas – o volante Deivid, os meias Fran Mérida e Paulo Baier e o atacante Douglas Coutinho compareceram – não escondeu a esperança de temporada melhor do que as últimas na Sé­­rie A.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...