Pages

Subscribe:

Paranaense 2014: Placar da rodada

Paraná     0  x 2    Atlético
Coritiba    2 x  1    Rio Branco
Londrina  2 x 0    J.Malucelli
Maringá   1 x 0     Prudentópolis

Próxima fase - semifinal

Atlético    x    Londrina

Coritiba    x    Maringá 

Intelli/Orlândia vence Sorocaba e é campeão do Torneio Internacional de SJP


O Intelli/Orlândia (SP) derrotou o Brasil Kirin/Umbro/Sorocaba (SP) por 2 a 1, no último jogo do Torneio Internacional de Futsal de São José dos Pinhais (PR) e conquistou o título da competição, que marcou a estreia do ala Falcão, no time de Sorocaba. Com a vitória, o time de Orlândia termina o HMG Cup com oito pontos contra seis do rival. A partida foi uma autêntica decisão e, apesar de marcar o reencontro de Falcão com seus ex-companheiros de equipe, foi cheia de jogadas duras e com um clima de rivalidade.

FELIPE FRAGA: VENCEDOR MAIS JOVEM NA HISTÓRIA DA STOCK CAR


Felipe Fraga: vencedor mais jovem na história da Stock CarA dupla formada pelo estreante Felipe Fraga e o experiente Rodrigo Sperafico venceu a etapa de abertura da temporada 2014 do Circuito Schin na tarde deste domingo (23/03). A dupla Valdeno Brito/Jeroen Bleekemolen fica em segundo e Marcos Gomes/Mauro Giallombardo em terceiro.

Muller é apresentado como diretor técnico do Grêmio Maringá


Muller é apresentado como diretor técnico do Grêmio Maringá - Foto: DivulgaçãoNa última sexta-feira 21, o Grêmio Maringá deu início a uma nova era em seus mais de cinqüenta anos de história.O Galo Guerreiro apresentou sua nova diretoria, que terá muitos desafios a seguir, além da responsabilidade de resgatar o brilho do clube tri-campeão paranaense. 

TORNEIO DA MORTE: Toledo vence o Operário e lidera o Torneio da Morte


O TCW venceu o Operário por 1 a 0 no Estádio 14 de Dezembro em Toledo neste domingo, pela segunda rodada do Torneio da Morte e lidera a competição contra o rebaixamento. O Porco chegou aos seis pontos na liderança do quadrangular final da competição, o Fantasma agora é o terceiro colocado, já que o Arapongas venceu o Cianorte e ficou em segundo. 

TORNEIO DA MORTE : Arapongas vence bem e amplia crise no Cianorte


O Arapongas venceu o Cianorte por 3 a 0 neste domingo no Estádio dos Pássaros pela segunda rodada do Torneio da Morte. Com o resultado o Arapongão divide a segunda colocação com o Operário, ambos com três pontos, mas o Alviverde tem melhor saldo de gols. O líder é o TCW que venceu o Fantasma e soma seis.

Torneio dos Campeões: Copagril bate Cascavel e fica com o título

A Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon se sagrou campeã do Torneio dos Campeões da FPFS. A conquista veio em vitória sobre o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal na manhã deste domingo (dia 23), no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (região noroeste do estado). Assim como no jogo da semifinal, em que o time de Rondon bateu o Guarapuava por 3x0, a equipe se portou bem, fez uma partida perfeita e venceu pelo placar de 2x1.
O jogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...