Pages

Subscribe:

Cascavel volta superar a Copagril na Chave Ouro


O Cascavel recebeu o Marechal Cândido Rondon na noite desta quarta-feira (31) no ginásio da Neva, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e venceu por 4 a 1.

Umuarama vira sobre Campo Mourão e assume liderança isolada do grupo B


O time do Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal conseguiu um grande resultado na noite desta nesta quarta feira (dia 31 de julho). Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão, os umuaramenses venceram o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, de virada, por 2x1.

Na volta ao Tarumã, Quedas goleia o Foz Cataratas


Depois de ter que mandar seus jogos em São Jorge d'Oeste pela interdição do ginásio Tarumã, o Araupel/Quedas Futsal voltou a jogar em seu ginásio e diante de sua torcida na noite de quarta feira (31). O retorno foi em grande estilo, impiedosamente, a equipe quedense goleou o Foz Cataratas por 4x1.

CASCAVEL TERÁ SEGUNDA PROVA DA STOCK CAR EM 2013


A cidade de Cascavel vai integrar, de forma inédita, o calendário do Circuito Nova Schin Stock Car pela segunda vez numa temporada. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela Vicar, empresa promotora e organizadora da principal categoria do automobilismo nacional, depois de receber a confirmação de que as obras no Autódromo de Goiânia se estenderão além do previsto e a capital de Goiás não poderá receber, neste ano como estava programado, a etapa do dia 10 de novembro.
Com isso, o Autódromo de Cascavel, no oeste paranaense, entra no lugar da corrida de Brasília, marcada para dia 1º de setembro, e a Capital Federal passa a ocupar a vaga de Goiânia, dia 10 de novembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...