Pages

Subscribe:

Liminar é cassada e Sousa-PB é confirmado como adversário do Coxa


A polêmica judicial sobre quem o Coritiba enfrentaria na primeira fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta terça-feira (23). A liminar do CSP-PB que suspendeu a partida entre Sousa-PB e o Coxa na última semana foi cassada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e o confronto está confirmado. À Rádio Banda B, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, comemorou a decisão do Tribunal e disse que a justiça foi feita.

Quarteto de arbitragem é suspenso após “esquecer” de expulsar jogador


Geraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress / Leandro Júnior Hermes foi suspenso por esquecer atleta com dois amarelos em campoFederação Paranaense de Futebol (FPF) informou nesta terça-feira (23) que o árbitro Leandro Júnior Hermes, os auxiliares Carlos Braatz e Sidney Pedro da Silva, além do quarto árbitro Anderson Scatola, foram suspensos por 30 dias. O quarteto trabalhou no comando do jogo entre Rio Branco e Paranavaí, ocorrido na última quinta-feira (25), em Paranaguá, e acabou “esquecendo” de expulsar um jogador.

Atlético jogará o Brasileiro na Vila Capanema

Henry Milléo/Gazeta do Povo /
Atlético Paraná anunciaram no fim da tarde desta terça-feira (23) que chegaram a um acordo para que o Rubro-Negro utilize a Vila Capanema nos jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2013. Segundo nota oficial divulgada no site de ambos os clubes, quando não for possível utilizar o Durival Britto e Silva, o Tricolor disponibilizará a Vila Olímpica do Boqueirão ao coirmão.

O goleiro Naldo pediu desligamento do elenco do ACP


O elenco do ACP se reapresentou nesta segunda-feira (22/04), para semana cheia visando à última rodada do Campeonato  Paranaense 2013, quando enfrentará o Paraná Clube, às 15h30 no Estádio Municipal Waldemiro Wagner. O Diretor de Futebol Lourival Furquim, informou que o goleiro Naldo procurou na administração do clube no período da manhã e solicitou seu desligamento, alegando não ter mais condição emocional de vestir a camisa do vermelhinho.

Rogério Perrô irá comandar o Brusque no Catarinense da 2ª divisão


O Técnico Rogério Perrô esta deixando o TCW e acertando a transferência para o Brusque, onde tentará levar o time Vale do Itajaí para a elite do futebol catarinense. Nesta segunda-feira, Perrô conheceu o projeto para a disputa da segunda divisão do estado vizinho. Ele tem mais uma partida no final de semana pelo Campeonato Paranaense, porém, já manifestou seu desejo de não permanecer no Toledo.

Atlético-PR e Londrina brigam pelo título do returno e três contra o rebaixamento


A décima rodada do returno do Paranaense 2013 definiu algumas situações na competição, apenas dois clubes seguem com chances do título do returno e na parte debaixo da tabela três equipes lutam para evitar a queda para a divisão de acesso. 

Título

Placar da Rodada participação dos paranaenses na Liga Futsal 2013



 O Marechal conquistou sua 1ª vitória na Liga Futsal em jogo válido pela 3ª rodada da competição nacional. O time rondonense recebeu o Suzano/São Paulo no ginásio Ney Braga e goleou pelo placar de 5 a 3.
Em jogo de rivalidade e viradas no placar, os últimos campeões do estado Guarapuava  e Cascavel  empataram em 3x3.
Umuarama e São José se enfrentaram no ginásio Amário Vieira da Costa, na noite desta segunda-feira (22) e goleou pelo placar de 5 a 1

Em jogo de rivalidade e viradas no placar, os últimos campeões do estado empataram em 3x3.


Não faltou emoção no primeiro encontro entre Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal e Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel. Em partida eletrizante os dois últimos campeões paranaenses ficaram no empate em 3x3, dando um grande espetáculo aos quase dois mil torcedores presentes no Joaquinzão, na noite de segunda feira (dia 22).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...