Pages

Subscribe:

Em noite de gala, torcida conhece livro “Eternos Campeões


Em noite de gala, torcida conhece livro “Eternos Campeões”  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivoO Coritiba recebeu mais um presente nesta quarta-feira (31), fechando o mês em que o clube comemora 103 anos de história. O Grupo Helênicos lançou a obra “Eternos Campeões” que narra a trajetória do clube alviverde ao longo dos anos. O lançamento, no Museu Oscar Niemayer, foi cercado de muita emoção e também muitas recordações. “Eu queria dar um abraço fraternal a essa equipe maravilhosa, que de forma anônima, trabalha em prol do Coritiba e registra nesse livro o que se tem de mais puro em toda a história”, declarou o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, que inclusive assina a apresentação do livro, no lançamento da obra. “É um trabalho maravilhoso que deixa essa história eternizada para que novas gerações possam levar adiante essa intituição”, emenda.
Em 484 páginas e com aproximadamente 450 fotos – algumas inéditas – momentos especiais da história do Coxa são contados por personagens muito especiais. Narrativas de 140 atletas importantes contam com riqueza de detalhes a história de mais de cem anos do clube mais tradicionaldo Paraná.

Atlético-PR e Paraná Clube será no Ecoestádio


A partida entre Atlético Paranaense e Paraná Clube na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B esta confirmada para o Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A decisão aconteceu nesta quinta-feira em reunião realizada entre os envolvidos. A Policia Militar visando garantir a segurança fez algumas exigências, entre elas redução na capacidade. O jogo esta marcado para o dia 24 novembro, sábado. O Furacão disputa uma vaga entre os quatro clubes que terão acesso à Série A, já o Tricolor na zona intermediária da tabela não tem mais objetivos na competição, já que não corre risco de rebaixamento e esta fora da briga pelas vagas no G4. No último jogo do Atlético no Estádio do J.Malucelli aconteceu a quebra do recorde do estádio com o público total de 6.346 torcedores. Além do recorde de público no Ecoestádio, a torcida atleticana também detém os maiores públicos no Couto Pereira e Vila Capanema. Em 1968, 24.303 torcedores acompanharam a vitória do Furacão sobre o Santos, na Vila Capanema. Em 1983, 67.391 atleticanos viram o Atlético bater o Flamengo, no Couto Pereira.

Londrina e Karilu apresentam nova camisa


Foi apresentada ontem juntamente com a chegada do jogador  Celsinho a terceira camisa do Londrina para a temporada 2013, feita na cor preta com detalhes em celeste, confeccionadas em tecido Dry projetado para garantir alta absorção de suor, permitindo rápido transporte de umidade para o exterior do tecido, possui toque sedoso, além de ser de fácil manutenção. 
Em sua parte frontal conta com uma faixa em degradê celeste utilizando o processo de estampa por transfer sublimático, o Símbolo do LEC dessa vez aparece com um contorno bordado em preto combinando com a camisa. Deverá ser utilizado pelo Londrina como uniforme numero 3, já que terá ainda as camisas listrada em branco com celeste e o uniforme branco.
A Camisa ira compor o kit oferecido no sócio torcedor na categoria Diamante, não foi divulgado ainda valores e se será vendida separadamente.

Futsal: Definidos confrontos das oitavas de final do paranaense de futsal


Após as partidas realizadas na noite desta quarta-feira (31) foram definidos os confrontos das oitavas de final da Chave Ouro de Futsal.
Resultados da rodada:
Cascavel 3 x 3 Paranavaí
Unipa/Foz 2 x 0 Ponta Grossa 
Pato Futsal 0 x 1 Guarapuava 
Marechal 6 x 2 Corbélia
Umuarama 3 x 2 Marreco 
Maringá 7 x 0 Quedas 
Jogos da próxima fase :
Grupo G : Marechal x Quedas
Grupo I : Guarapuava x Maringá 
Grupo H : Cascavel x Ponta Grossa
Grupo J: Umuarama x Unipa/Foz
 Jogos das oitavas de final estão programados  para acontecer no próximo sábado, dia 3.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...