Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Federação oficializa o Toledo na vaga do São Miguel

A notícia mais aguardada nos últimos dias pelos amantes da bola pesada em Toledo aconteceu na tarde da última quarta-feira (18). A Associação de Futsal de Toledo foi oficialmente convidada, pelo diretor técnico da Federação Paranaense de Futsal Antônio Carlos Abrão, a disputar à Chave Ouro. 
Segundo Edson Pimenta, presidente do Toledo Futsal, o convite foi atendido prontamente. “Nós esperávamos essa convocação há vários dias. A diretoria já tinha discutido o assunto, existia um consenso de todos os membros e já respondemos positivamente”, afirmou o dirigente. 
O Toledo Futsal, que foi terceiro colocado na Chave Prata em 2011, ocupará a vaga deixada pelo São Miguel, que abdicou o direito de continuar disputando à divisão especial do futsal do estado.
Fonte:Radiogol

FPF vai tentar cassar liminar para Atlético jogar no Couto

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Helio Cury, confirmou  que a FPF vai entrar com um recurso para tentar cassar o mandado de garantia que o Coritiba conseguiu na última sexta-feira, através do TJD-PR. O mandado impede que o estádio Couto Pereira seja emprestado ao Atlético, que neste momento ainda não sabe em qual estádio vai jogar suas partidas na temporada de 2012. O prazo para a FPF entrar com esse pedido termina nesta quarta-feira.
"Lógico que vamos entrar com o recurso. Estamos dentro do prazo", resumiu o mandatário.

Iraty pode desistir de disputar o Campeonato Paranaense

Considerado um dos mais fortes clubes do interior, o Iraty pode surpreender a todos e desistir de disputar o Campeonato Paranaense. O Azulão não registrou nenhum atleta em 2012, e a pedido de Sérgio Malucelli, essa postura deverá ser mantida nos próximos dias.O próprio BID acumulado da CBF comprova que o clube ainda não registou nenhum jogador no ano, e além disso, possui poucos atletas em seu elenco profissional (clique aqui e confira a relação do grupo do Azulão para a temporada 2012).

Ricardinho é o novo técnico do Paraná Clube

A diretoria do Paraná Clube anunciou nesta quarta-feira (18), a contratação do ídolo paranista Ricardo Pozzi Rodrigues, o Ricardinho, para o cargo de treinador do clube em 2012.

Ricardinho inicia sua nova fase profissional no clube que o projetou como jogador. Após uma carreira vitoriosa dentro das quatro linhas, o pentacampeão mundial volta ao seu clube do coração com a tarefa de comandar a equipe durante a temporada de 2012.  

Segundo o superindente Celso Bittencourt, a vinda de Ricardinho é mais um passo dado para continuar o projeto traçado de reorganização e profissionalização do futebol paranista. “Para superar as dificuldades precisamos de competência e paixão. Ricardinho tem os dois. Ele está alinhado com o projeto que temos para reerguer o clube e colocar o Paraná em destaque nacional”, declarou Bittencourt.

FÓRMULA TRUCK: Confirmado no grid, Muffato espera poder correr em casa

A 17ª temporada da Fórmula Truck está a um mês e meio de seu início. E a 45 dias dos treinos livres da primeira etapa dos campeonatos Brasileiro e SulAmericano, a categoria já tem definidos 22 dos 24 pilotos que estarão na pista em 2012. A primeira das 10 corridas será no dia 4 de março em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo Internacional Velopark. Já está confirmada a transmissão ao vivo das etapas

Futuro: Cascavel Clube Recreativo

A reunião que deveria ter sido realizada ontem pela diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo), para traçar os planos para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, não ocorreu nem a federação marcou a data do arbitral. Assim, segue indefinida a situação do Tricolor e da competição. Na segunda-feira, em contato dirigentes cascavelenses, representantes da entidade que rege o futebol no Estado ouviram, novamente, que o CCR é contrário a antecipação da competição sem que seja beneficiado por isso.
Fonte: Jhoje

1º OESTE PR CICLISMO 2012 - 05 DE FEVEREIRO CASCAVEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...