Pages

Subscribe:

TJD pune Foz e Nacional de Rolândia vai encarar Londrina

Em reunião encerrada na noite desta segunda-feira 01, na Federação Paranaense de Futebol, no Tribunal de Justiça Desportiva, o  Foz Futebol Clube foi retirado do quadrangular final e eliminado da competição. O Foz utilizou o jogador Alisson, lateral direito, na partida contra o Sport de Campo Mourão, no dia 14 de Julho, em cascavel. O atleta estava suspenso com o terceiro cartão amarelo.  O clube foi penalizado com a perda de seis pontos, deixou a semifinal, mas pretende recorrer da decisão.
Desta forma o Grêmio Metropolitano assume a terceira posição, e o Nacional de Rolândia, que somou 28 pontos, assume a 4° posição e será o adversário do Londrina EC no domingo. A notícia pegou os dirigentes do Nacional AC de surpresa, mas a alegria foi geral. O Londrina joga domingo em Rolândia e uma vitória elimina a realização da terceira partida.
A FPF deverá  pronunciar-se através do boletim oficial nesta terça-feira, dia 02/08 e homologará a semi-finais com as seguintes partidas. Londrina  EC x Nacional AC, n Estádio Eric George, em Rolândia e o Grêmio Metropolitano enfrenta o Toledo CW, domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
Segundo fontes ligadas ao Londrina, os dirigentes do Londrina sabiam da irregularidade e aguardaram o desfecho da partida em Foz do Iguaçú, neste domingo, 31/07.
Esse é o futebol do Paraná. Os clubes sempre dão um “jeitinho” para tentar vencer na irregularidade. Agora o Clássico do Café foi cancelado para domingo e o Tubarão vai ter que encarar o Nacional AC, em Rolândia. Um novo ânimo ao Nacional e mais um encontro com Eric George lotado.
Fonte: Jorge Junior – O Diário.com/Londrina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...