Pages

Subscribe:

Terceirona: Colorado AC define treinador

O técnico Renato Castro vai comandar a equipe do Colorado Atlético Clube na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
A equipe esta sendo montada e segue trabalhando em Maringá, em parceria com o Clube Esportivo Mandacaru, onde estão sendo realizados os treinamentos e avaliações na parte da manhã.

Terceirona: Grêmio Maringá apresenta comissão técnica dia 13



O presidente do Grêmio MaringáAurélio Almeida pretende apresentar a comissão técnica e também parte do elenco que vai dispurtar a 3ªDivisão Paranaense no dia 13 de julho, uma quarta – feira.

Série D: Nem frio nem chuva atrapalham Leão do Vale

Mesmo com a chuva e o frio que faz essa semana na região cianortense, o time doCianorte FC segue treinando em ritmo forte em preparação para a Série D do Brasileirão, que começa no dia 17 de julho. “Temos que fazer com que os novos jogadores que chegaram se acostumem com a nossa pegada aqui”, comentou o técnico Ronaldo Bagé. “Alguns reforços vieram de outras regiões e não estão acostumados com esse frio”.

Atacante e zagueiro devem estréia no Futebol Clube Cascavel neste domingo, contra o Foz do Iguaçu .

Neste domingo o FCC deve promover a estréia do zagueiro Douglas de 22 anos e o atacante André 23 anos, ambos vindo do futebol cearense da equipe do Horizonte que disputou a copa do Brasil jogadores compõem a equipe para  a  seqüência do campeonato paranaense da segunda divisão.
O técnico Rodrigo Pastana conta ainda com o retorno do lateral direito Adams e o zagueiro Fernando após cumprir a suspensão por cartões .
O FCC entra em campo na manhã deste domingo dia 03, as 11hs no estádio Olímpico Regional.

Copa2014: Fifa encerra vistorias no Paraná

10 maneiras de ganhar a copa em 2014O secretário de Assuntos para a Copa do Mundo 2014, Mário Celso Cunha, acompanhou o Comitê Organizador Local (COL) da Fifa na última etapa de vistorias em centros de treinamentos e estádios de futebol no interior do Estado. Ao longo desta semana, o grupo vistoriou estruturas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá e Londrina. Com isso, o comitê completa o trabalho em todos os 14 locais, em nove municípios, indicados pelo Estado como possíveis centros de treinamento para seleções durante o Mundial. 

Clênio defenderá o Nacional


A diretoria do Nacional de Rolândia anunciou nesta semana a contratação de mais um atacante para compor a equipe, já que o ataque nesta temporada se consagrou apenas nove vezes em onze jogos. Uma média baixa, ao menos a zaga levou o mesmo em onze jogos na Divisão de Acesso 2011. 
O mais novo contratado é o atacante Clênio, de 32 anos, conhecido no futebol paranaense, pois já atuou em vários clubes do estado,

LigaFutsal: Cascavel encara o Corinthians


O São Caetano/Corinthians/Unip voltará a jogar no Parque São Jorge nesta sexta-feira (1º/7), as 19h30, em partida isolada da Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional. O adversário da vez será o Diplomata/Muffatão/Cvel. 

Assim como a agremiação cascavelense, o Timão, que é comandado pelo técnico PC Oliveira, já está garantido na segunda fase da décima sexta edição do campeonato.

Londrinense é goleado e tem chances remotas; Marechal segue sem vencer na Liga Futsal



A noite desta quinta feira teve dois jogos envolvendo equipes paranaenses na Liga Futsal: Em Minas Gerais, o time de Marechal Cândido Rondon não conseguiu fazer as pazes com a vitória e perdeu para o Minas por 3x2. Em Umuarama, o time da casa aplicou 7x1 no Colégio Londrinense e está com a mlhor campanha entre as equipes do Paraná, por outro lado, o Londrinense saiu da zona de classificação e teve situação muito complicada para a seqüência da competição Nacional.

Téssio e Edinaldo aumentam as opções do técnico Caçapa


O Campeonato Paranaense da 2ª Divisão está em pleno vapor, mas o Foz do Iguaçu Futebol Clube ainda não parou de contratar. Nesta quinta-feira (30), mais dois reforços foram apresentados, ampliando as opções do técnico Pedro Caçapa para a sequência da competição. O zagueiro Téssio e o meia Edinaldo Dourado, vindos do Naviraiense (MS), já estão na cidade e aguardam pela estreia que deve acontecer no domingo (3) diante do Futebol Clube Cascavel.

Téssio tem 22 anos e já atuou no futebol paranaense defendendo o Paranavaí. Em São Paulo, vestiu as camisas do Botafogo de Ribeirão Preto e Guaratinguetá. No Mato Grosso do Sul, jogou pela Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e Naviraiense, chegando até a semifinal do certame estadual desta temporada.

Escala de arbitragem para a terceira rodada do returno da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde de hoje (30) a escala de arbitragem para a terceira rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. Um jogo está marcado para o sábado (2), e os outros três para domingo (3).
Confira:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...