Pages

Subscribe:

Fantasma pode “vender” a vaga


O Operário pode abrir mão de sua vaga na Série D do Brasileiro em favor do Corinthians Paranaense. O acordo viria através de uma “venda” da vaga. O Fantasma precisa levantar R$ 80 mil para quitar os débitos com comissão técnica e jogadores. Boa parte do elenco já foi dispensada. O atual grupo gestor do Fantasma, liderado por Franco Menezes como Dorly Michels, já teria feito uma reunião com o presidente do Timãozinho, Juarez Malucelli. Entre os jogadores liberados, Clênio, Baiano e João Renato foram para o Arapongas. O goleiro Osmar e o lateral-esquerdo Gilson vão para o Foz. Arapongas e Foz vão disputar a Divisão de Acesso do estadual.

FPF divulga nova tabela da Divisão de Acesso sem o Iguaçu


A Federação Paranaense de Futebol homologou nesta segunda-feira (03) a tabela do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. A competição que tem sua rodada inaugural marcada para o próximo final de semana, sábado (08) e domingo (09), foi alterada através de um ato da presidência da FPF.

Segundo o ato do presidente Helio Cury, do dia 30/04, a Associação Atlética Iguaçu não preencheu todos os requisitos para participar da competição, apesar da determinação da Justiça Desportiva. E aliado a desistência da Associação de Futebol da Amerios – AFA, a competição terá 10 clubes.

Confira a tabela:

1ª Rodada - 08 e 09/05/2010 - Sáb./Dom.
A. PORTUGUESA LONDRINENSE X FRANCISCO BELTRÃO F.C. 15:30
PATO BRANCO E.C. X ROMA APUCARANA 15:30
FOZ DO IGUAÇU F.C. X LONDRINA E.C. 15:30
S.C. SÃO JOSÉ X ARAPONGAS E.C. 15:30
F.C. CASCAVEL X S.C. CAMPO MOURÃO 15:30

2ª Rodada - 15 e 16/05/2010 - Sáb./Dom.
FRANCISCO BELTRÃO F.C. X F.C. CASCAVEL 15:30
ROMA APUCARANA X A. PORTUGUESA LONDRINENSE 15:30
LONDRINA E.C. X PATO BRANCO E.C. 15:30
ARAPONGAS E.C. X FOZ DO IGUAÇU F.C. 15:30
S.C. CAMPO MOURÃO X S.C. SÃO JOSÉ 15:30

3ª Rodada - 22 e 23/05/2010 - Sáb./Dom.
A. PORTUGUESA LONDRINENSE X LONDRINA E.C. 15:30
S.C. CAMPO MOURÃO X FRANCISCO BELTRÃO F.C. 15:30
ARAPONGAS E.C. X ROMA APUCARANA 15:30
F.C. CASCAVEL X PATO BRANCO E.C. 15:30
S.C. SÃO JOSÉ X FOZ DO IGUAÇU F.C. 15:30

4ª Rodada - 29 e 30/05/2010 - Sáb./Dom.
ROMA APUCARANA X F.C. CASCAVEL 15:30
FRANCISCO BELTRÃO F.C. X ARAPONGAS E.C. 15:30
LONDRINA E.C. X S.C. CAMPO MOURÃO 15:30
FOZ DO IGUAÇU F.C. X A. PORTUGUESA LONDRINENSE 15:30
PATO BRANCO E.C. X S.C. SÃO JOSÉ 15:30

5ª Rodada - 05 e 06/06/2010 - Sáb./Dom.
S.C. SÃO JOSÉ X FRANCISCO BELTRÃO F.C. 15:30
ROMA APUCARANA X LONDRINA E.C. 15:30
ARAPONGAS E.C. X S.C. CAMPO MOURÃO 15:30
A. PORTUGUESA LONDRINENSE X F.C. CASCAVEL 15:30
FOZ DO IGUAÇU F.C. X PATO BRANCO E.C. 15:30

6ª Rodada - 08 e 09/06/2010 - Qua./Qui.
S.C. CAMPO MOURÃO X FOZ DO IGUAÇU F.C. 20:30
FRANCISCO BELTRÃO F.C. X ROMA APUCARANA 20:30
LONDRINA E.C. X ARAPONGAS E.C. 20:30
F.C. CASCAVEL X S.C. SÃO JOSÉ 20:30
PATO BRANCO E.C. X A. PORTUGUESA LONDRINENSE 15:30

7ª Rodada - 12 e 13/06/2010 - Sáb./Dom.
ARAPONGAS E.C. X PATO BRANCO E.C. 15:30
LONDRINA E.C. X FRANCISCO BELTRÃO F.C. 15:30
ROMA APUCARANA X S.C. CAMPO MOURÃO 15:30
FOZ DO IGUAÇU F.C. X F.C. CASCAVEL 15:30
A.PORTUGUESA LONDRINENSE X S.C. SÃO JOSÉ 15:30

8ª Rodada - 19 e 20/06/2010 - Sáb./Dom.
FOZ DO IGUAÇU F.C. X FRANCISCO BELTRÃO F.C. 15:30
S.C. SÃO JOSÉ X ROMA APUCARANA 15:30
F.C. CASCAVEL X LONDRINA E.C. 15:30
A. PORTUGUESA LONDRINENSE X ARAPONGAS E.C. 15:30
PATO BRANCO E.C. X S.C. CAMPO MOURÃO 15:30

9ª Rodada - 26 e 27/06/2010 - Sáb./Dom.
FRANCISCO BELTRÃO F.C. X PATO BRANCO E.C. 15:30
ROMA APUCARANA X FOZ DO IGUAÇU F.C. 15:30
LONDRINA E.C. X S.C. SÃO JOSÉ 15:30
ARAPONGAS E.C. X F.C. CASCAVEL 15:30
S.C. CAMPO MOURÃO X A. PORTUGUESA LONDRINENSE 15:30

Dirigente considera nova tabela do Paranaense ilegal

O Presidente da FPF parece mesmo decidido a não respeitar a decisão da Justiça Desportiva que garantiu o direito do Iguaçu a disputar a Divisão de Acesso. Para isto hoje publicou ato administrativo 32/2010 onde manteve a exclusão do Iguaçu e eliminou o AFA da tabela (que havia desistido da competição), alterando a tabela de forma ilegal, pois a decisão de exclusão do AFA não lhe permite alterar a tabela da competição, ou seja, tão somente eliminar os jogos da agremiação que desistiu.
Seguindo este erro a não inclusão do Iguaçu pode causar a paralisação da competição, pois o direito do time de União da Vitória esta tão garantido que se assim a FPF não entendesse não teria recorrido da decisão do TJD local para o STJD pedindo efeito suspensivo, que lhe fora negado.
Com a medida tomada a FPF esta sujeita a denuncia pelas duas procuradorias, do TJD - PR por descumprimento da decisão e pelo STJD pelo descumprimento da decisão de não dar efeito suspensivo a decisão de primeira instancia, e mesmo assim a FPF suspendeu por conta própria os efeitos ignorando o cumprimento da decisão não incluindo o Iguaçu, podendo ser denunciado pelo artigo 223 do novo CBJD que prevê multa de até R$ 100.000,00 e suspensão do Presidente da Entidade ate o cumprimento da decisão. Fonte-www.aereb.com.br

Morte de Rabicó completa um ano


A dor foi grande quando José Carvalho da Cunha Junior morreu no ano passado. Foi numa sexta-feira, em torno das 22 horas e 30 minutos, que ele desmaiou em quadra. Dava entrevista ao jovem reporter Gerson Pranke, de Sjavascript:void(0)anta Cruz do Sul/RS, cidade do interior gaúcho onde ele era ídolo. Antes ele pouco atuou na partida. No segundo tempo entrou e ficou por mais de 8 minutos, marcando um gol bem ao seu estilo. Na comemoração, fez um coração na direção do público. Ao final da partida comentava o orgulho de ser reconhecido como grande jogador. Na terceira pergunta, o repórter mencionou o gol feito por Rabicó: Você recebeu a bola e guardou o seu. Esse é seu jeito de fazer gol – disse o repórter.– É, com certeza. Eu acho...
O pivô ficou conhecido nacionalmente na década de 90, quando integrou a seleção brasileira. Em sua trajetória,entre os principais clubes, defendeu o Barcelona (Espanha), o Vasco da Gama (RJ), Perdigão, Votorantim, Foz Futsal e o Atlético-MG.
Rabicó teve passagem pelo Palotina Futsal em 2006, durante o primeiro semestre daquele ano, quando disputou a Chave Ouro de Futsal.

Tragédia: MP ainda aguarda laudo do CREA


O laudo solicitado pelo Ministério Público ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná (CREA-PR) sobre qual tipo de piso deverá ser colocado no ginásio Joaquim Prestes em substituição ao piso de madeira, ainda não foi encaminhado à promotora Bianca Malachine.
Segundo informações, Malachine deverá solicitar o laudo no começo da semana: “A engenheira perita tinha um prazo de 20 dias para a conclusão da perícia. Esse prazo já venceu e na segunda-feira (2) estaremos solicitando o relatório”, afirmou a promotora.
A pressão pró liberação do ginásio Joaquim Prestes, que já era grande, aumentou depois que o presidente da Câmara Municipal de Guarapuava, Ademir Strechar, apresentou uma Moção de Apelo que deverá ser votada pela Câmara nas próximas sessões pedindo a liberação do ginásio. Assim, a promotora se colocou à disposição para prestar esclarecimentos sobre a morosidade do processo (desde a morte de Róbson são quase dois meses de interdição).
A promotora também disse que está ciente da situação do Clube e da torcida: “Entendemos a angústia dos torcedores da equipe de Guarapuava no futsal paranaense, mas para nós a segurança e a vida dos jogadores e do torcedor é mais importante do que qualquer outra coisa”, afirmou Bianca Malachine. “Por isso, nos colocamos à disposição do vereador Strechar e todos os interessados para esclarecer porque o ginásio continua interditado”, diz a promotora.
Depois da liberação para obras, o processo entre licitação e término das obras deve levar em torno de 90 dias. A previsão é que a equipe possa utilizar o ginásio só na 3ª fase do estadual.
http://cliqueesporte.com

Mais uma vez, Pato Branco não viaja


Já está virando piada de mau gosto. Pela segunda vez em três dias o Pato Branco teve que adiar a disputa de um jogo amistoso por falta de transporte.
Neste sábado, o time jogadoria contra uma equipe amadora da cidade de Colorado, no Rio Grande do Sul, mas o transporte não apareceu.
As informações foram repassadas ao Radiogol pelo companheiro de imprensa Damo Alencar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...