Pages

Subscribe:

Jotinha apenas empata com o Lajeadense e dá adeus à Série D


Na tarde deste domingo, J.Malucelli e Lajeadense empataram sem gols no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela última rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Jotinha venceu o Londrina na rodada passada e chegou aos nove pontos, o Lajeadense perdeu em casa para o Metropolitano e soma oito pontos. No outro jogo do grupo no mesmo horário jogam Metropolitano e Botafogo, com 10 e nove pontos respectivamente. O Londrina com 13 pontos é o líder, folga nesta rodada e esta garantido na segunda fase.

Diego Faustino vence em Cascavel a quarta etapa

corrida em Cascavel marcou a 4ª etapa do brasileiro de motovelocidadeDiferente das duas últimas etapas, a bandeira no lugar mais alto do pódio foi brasileira. Numa corrida empolgante ao público, Diego Faustino, da Petronas Eurobike Team, por apenas 34 milésimos, superou o argentino e líder do campeonato Luciano Ribodino, piloto da equipe Alex Barros Racing, praticamente na linha de chegada. Em terceiro ficou Danilo Lewis, da PRT / RC3 Brasil, numa corrida de superação.

Segundona decisiva para paranaenses na Liga Futsal


A segunda-feira será decisiva para as equipes paranaenses que disputam a Liga Futsal. Isso porque Cascavel e Rondon poderão garantir a classificação antecipada às quartas de final, enquanto Guarapuava e Umuarama poderão ter uma sobrevida e o Maringá ver um concorrente direto cair no Grupo B. Pelo Grupo A, o vice-líder Cascavel enfrentará o Floripa, na capital de Santa Catarina, em busca da vitória, ao mesmo tempo em que torcerá por um triunfo do Joinville sobre o Minas, em Belo Horizonte. Ambos os duelos estão marcados para as 19h15. Caso haja essa combinação de resultados, os cascavelenses se garantirão matematicamente na próxima fase.

Marechal vence o Ponta Grossa por contagem mínima no estadual


Mesmo jogando em Ponta Grossa, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal  Cândido Rondon assegurou mais três pontos na classificação do grupo ‘A’ da Chave Ouro ao vencer o Keima por 1 a 0. Com o resultado, o time chega aos 15 pontos em seis partidas. O líder é o Cascavel com 17 pontos em sete jogos (veja a classificação).Na próxima terça-feira, o Keima recebe o Quedas, enquanto na quarta-feira a Copagril vai enfrentar o Foz Cataratas. Antes (na segunda feira), a equipe decide vaga na liga Futsal contra o Guarapuava.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...