Pages

Subscribe:

Futebol: Paranaenses são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

O técnico Alexandre Gallo convocou 19 jogadores para representar a Seleção Brasileira Sub-17 no 1º Torneio Internacional de Verão, que será disputado em Miami, nos Estados Unidos, entre eles jogadores que atuam no Paraná. No Coritiba desde a categoria infantil, Abner, defendeu recentemente a Seleção Brasileira Sub-20, mesmo tendo apenas 17 anos, e ajudou o time brasileiro a vencer os Torneios de Toulon e a Valais Youth Cup.
Além dele, 3 jogadores do Atlético Paranaense também foram chamados: o zagueiro Léo Pereira, o meia Nathan e o atacante Mosquito.

Autódromo: Curva do S passa a se chamar S do Saul

De autoria do vereador de Cascavel Paulo Bebber, foi aprovada nesta terça-feira (18) na Câmara a proposta de homenagem ao ex-piloto Saul Mario Caus.Com isso o autódromo Zilmar Beux terá a conhecida Curva do S rebatizada. Ela passará a se chamar Curva S do Saul.O ex-piloto faleceu em 2009 devido a complicações intestinais. Ele esteve envolvido durante mais de 40 anos com o automobilismo de competição. Caus é considerado um dos maiores representantes do esporte na cidade.Ele participou da Fórmula Ford, Divisão 3, Paranaense de Stock Car, Copa Corsa, Paranaense de Marcas e de Endurance. Em 1985, venceu a Cascavel de Ouro com o tradicional Opala número 5.

Gols Liga Futsal : Cascavel Futsal 7 x 2 Marechal


Fonte:www.youtube.com/user/jcrgols

Liga Futsal: Rodada desta quarta-feira dia 19

Cascavel Futsal  x Umuarama  ( Ginásio da Neva  ás 20:00 hs )
Guarapuava  x  São Bernado   ( Ginásio Joaquim Prestes  ás 20:30 hs )

Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase da Liga Futsal


A rodada desta segunda feira (17) da Liga Futsal definiu 12 equipes classificadas para a segunda fase da competição nacional. Restam apenas 4 vagas para a próxima fase, com 5 equipes brigando pela classificação nesta reta final. Já estão garantidos na próxima fase a Krona/Joinville-SC, o Corinthians-SP, a Intelli-SP, o CSM/Jaraguá-SC, a Cia do Terno/Minas-MG, o Carlos Barbosa-RS, a Assoeva-RS, o Umuarama-PR, o Concórdia-SC, a Copagril-PR, o Cascavel-PR e o Poker/Guarapuava-PR. Todas estas equipes não podem mais ser alcançadas pelo primeiro time fora do G-16, o Suzano/SPFC-SP (13 pontos ganhos em 16 jogos disputados).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...