Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal vence o Ponta Grossa por 4x3


Jogando na cidade de  Ponta Grossa  O Cascavel futsal  enfrentou o Ponta Grossa no Ginásio Oscar Pereira e venceu pelo placar de 4x 3 com gols de Guilherme marcando 02 vezes, Caça e Issamu. O Pronta Grossa Marcou com Beto, Gleison e Betinho. O Cascavel Futsal soma agora 55 pontos na segunda colocação da chave ouro. O primeiro colocado e o Marechal Candido Rondon também com 55 pontos e possui 2 jogos a menos que Cascavel futsal



Tricolor goleia CRB-AL na Vila Capanema


O Paraná ganhou do CRB-AL por quatro a zero, hoje (sábado), na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor mostrou o resultado de todo treinamento pesado de finalização de jogadas que fez durante a semana. Logo aos dois minutos de jogo, Lúcio Flávio fez boa jogada na direita e quase concluiu a primeira de várias chances criadas pelo Paraná na etapa inicial. A forte pressão Tricolor permaneceu. Aos 24 minutos, Luisinho chegou perto de abrir o placar com uma bola, na trave depois de disputa dentro da área. Aos 28 minutos, os jogadores paranistas já mandavam na partida, quando Fernandinho (foto) abriu o placar depois de estufar a rede com uma bomba, após sobra de bola.

Goleiro Paulo Ricardo, ex-Grecal acerta comPatoBranco


A equipe do Pato Branco que vai disputar a Terceira Divisão do Paranaense 2012, fechou contratação com o goleiro Paulo Ricardo, que disputou a Divisão de Acesso esse ano pela equipe do Grecal, de Campo Largo. A contratação aconteceu na semana passada, dia 02 de agosto e desde sábado (4), o arqueiro vem treinando na cidade. Sobre as expectativas no novo clube, o goleiro diz que agora é hora de muito trabalho e foco nas atividades. “Quero trabalhar bem e treinar forte para ser o titular do time

Gilberto Papagaio será o técnico do PSTC naTerceirona


O técnico Gilberto Papagaio, que comandou este ano o Cincão Esporte Clube na campanha do acesso à elite do futebol estadual em 2013 será o técnico do PSTC para a disputa da
Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O treinador acertou sua permanência para a Terceirona e já começou a trabalhar no clube londrinense. Após o término da competição, ele voltará a dirigir o Alvirrubro. O acerto com o treinador foi possível graças à parceria e o bom relacionamento que existe entre as diretorias dos dois times londrinenses. Além disso, contribuiu o fato de que o Cincão não irá disputar mais nenhuma competição profissional este ano.

Em coletiva, Mario Celso Petraglia esclarece assuntos do Atlético-PR


Em coletiva, Mario Celso Petraglia esclarece assuntos do Atlético-PR - Foto: DivulgaçãoO presidente do Conselho Administrativo do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10), no Radisson Hotel, em Curitiba.
Petraglia iniciou a coletiva fazendo uma apresentação sobre como recebeu o Clube em janeiro deste ano, falou sobre o caso envolvendo o jogador Morro Garcia, respondeu acusações da última gestão e explicou sobre os projetos da Arena para a Copa do Mundo. No final, respondeu a perguntas da imprensa. Confira abaixo a descrição dos principais momentos da apresentação e entrevista coletiva:

Torcedor tem coleção com 170 camisas do Londrina


Em um apartamento da região central da cidade existe um acervo de dar inveja a qualquer apaixonado por futebol e principalmente ao torcedor do Londrina Esporte Clube. São, ao todo, 207 camisas de vários times, 170 só do LEC. Seu dono? Danilo Hara, um jovem de 23 anos, que há quase uma década mantém a coleção. Tudo começou depois da aquisição da primeira peça, uma camisa do tubarão de 1997.
“Fui comprando algumas só para usar e jogar bola. Você compra uma, outra e quando vê já está com uma grande quantidade”, conta Danilo.
Ele alimenta a coleção através da compra e da troca de peças. Seja através da internet, dos estádios ou até mesmo das ruas, o fato é que o acervo só cresce. Por meio de parentes e amigos ele também recebe apoio e incentivo, alguns inclusive compartilham do mesmo hobby. Já em casa, nem todos veem com bons olhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...