Pages

Subscribe:

Claudio Tencati espera Estádio do Café lotado para final


O Londrina foi derrotado no primeiro jogo da Final do Interior neste domingo no Estadio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Para o técnico Claudio Tencati o time se entregou e espera o Estádio do Café lotado no segundo jogo.“Poucas vezes saímos atrás do placar, o que não estamos acostumados. Era questão de tempo para nos organizar e criar os espaços, pois tínhamos praticamente 90 minutos para conquistar o empate. Na volta do intervalo procurei acertar o time dentro da estrutura de trabalho, fomos mais organizados, todos corresponderam, e até achei injusto sair de Ponta Grossa com uma derrota”, avaliou o técnico

Anunciado, Dado Cavalcanti participa há 10 dias da montagem do Paraná


André Montejano / Folhapress / Dado Cavalcanti foi anunciado como o novo técnico do ParanáDado Cavalcanti foi anunciado na manhã desta segunda-feira (6) como o novo técnico do Paraná, mas há dez dias vem participando ativamente da montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador foi consultado sobre as contratações feitas pelo clube. Sugeriu e retirou nomes da lista trabalhada pelo gerente de futebol Alex Brasil.

Depois de levar cotovelada, Guilherme, do Cascavel, se recupera em casa


A rodada da Liga Futsal não foi muito feliz para o Cascavel, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Maringá, no ginásio Chico Neto, porém para um jogador do tricolor cascavelense, em especial, foi além de tudo muito dolorosa. Em um lance ocorrido aos 12 minutos do 1º tempo, no jogo entre as duas equipes pela competição na noite deste sábado (4) , o pivô Guilherme do Cascavel, sofreu uma cotovelada do jogador Thiago Bolinha, do Maringá no queixo. Guilherme sofreu vários cortes internos na boca. Teve afundamento de 3 dentes e precisou de atendimento médico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...