Pages

Subscribe:

Cianorte FC começa preparação para 2012

Cianorte FC mais uma vez mostrou organização e largou na frente na preparação para a disputa do Paranaense 2012. O Leão do Vale apresentou seu elenco, diretoria e comissão técnica ontem à tarde para a imprensa, patrocinadores, políticos e torcida no estádio Albino Turbay. “Começamos essa preparação com a mesma boa energia que terminamos as competições esse ano”, disse o presidente Marco Franzato, citando o bom desempenho do time no Paranaense na Série D do Brasileirão. “É muito bom ver tantas pessoas mobilizadas pelo time e mostrando um amor pela cidade de Cianorte”. A diretoria ressaltou que o planejamento é melhorar o desempenho de 2011 e disputar o título do Paranaense.

Chapa de situação do Coritiba vence eleição sem ter oposição

A chapa de situação do Coritiba, chefiada pelo atual vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, foi a única a se inscrever nas eleições para a presidência do Verdão nos anos 2012, 2013 e 2014 e venceu, sem oposições. As inscrições terminaram nesta quinta-feira (10), às 18h00.
Além de Vilson, a chapa “Coritiba, Competência e Profissionalismo” é formada por Ernesto Pedroso, Fernando Ghignone, Nadir Elache Filho e Márcio Schwab.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...