Pages

Subscribe:

Foz também quer 1.º lugar em público


Depois de conseguir a classificação antecipada, o Foz do Iguaçu pretende agora liderar a Divisão de Acesso em público. O clube é o 2.º, com média de 984 pagantes. Ele e o Arapongas foram os únicos que, até agora, conseguiram colocar mais de mil pessoas em seus jogos. No G6 de público, também estão Roma Apucarana, Pato Branco, Londrina e Francisco Beltrão.

1.º) Arapongas... 1.344 (4 jogos)
2.º) Foz do Iguaçu... 984 (4)
3.º) Roma Apucarana... 805 (4)
4.º) Pato Branco... 800 (3)
5.º) Londrina... 527 (4)
6.º) Francisco Beltrão... 464 (3)
7.º) Sport Campo Mourão... 242 (3)
8.º) FC Cascavel... 80 (3)
9.º) São José... 44 (3)
10.º) Portuguesa... 38 (4)

Inoperante, Londrina repete caminho de 2009 Da mesma forma que no ano passado, quando time foi rebaixado, diretoria errou no planejamento


O ano é 2010, mas parece que 2009 ainda não acabou para o Londrina. Assim como no ano passado, o time tropeça nas próprias pernas e essa novela pode ter o mesmo e trágico final: o rebaixamento.

A receita é a mesma do ano passado. Falta de planejamento, demora na montagem da equipe e muitas contratações de atletas fora de forma. O resultado foi um departamento médico lotado, resultados pífios em campo e apenas uma vitória em sete jogos.

Com sete pontos, o Londrina só é melhor do que Pato Branco e Francisco Beltrão, que seriam os dois rebaixados se a Divisão de Acesso terminasse hoje. Somente dois pontos separam as duas equipes do Tubarão. Uma derrota contra o Cascavel, fora de casa, pode mandar o time para a zona de rebaixamento a uma rodada do fim do torneio. Assim como no ano passado, a diretoria desdenha da possibilidade de cair.

Após o empate em casa diante do Beltrão, no sábado, o técnico Vantuir de Moura chegou a entregar o cargo, o que não foi aceito. Ele estará no banco de reservas sábado e a direção prometeu a ele pelo menos dois novos atletas em campo. ''Temos que ter qualidade. Precisamos melhorar o nível técnico dos nosso jogadores'', reconheceu o gerente de futebol, Edenilson Franco, o Pateta. O zagueiro Pomarola, um dos poucos destaques do time, pode deixar o clube. Ele tem proposta do Oeste de Itápolis, para onde foi na semana passada o atacante Marcelo Peabiru.

Thiago Mossini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...