Pages

Subscribe:

Paranaense: rodada começa no sábado

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou na tarde desta quarta-feira (16) a partida entre Atlético Paranaense e Operário FEC, válido pela quarta rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense. 

ARBITRAL DEFINE CAMPEONATO PARANAENSE DA 2ª DIVISÃO Competição tem início dia 22 de maio



Nesta terça-feira (15) a Federação Paranaense de Futebol realizou a Reunião Arbitral do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Estiveram presentes no evento o Presidente da FPF, Hélio Cury, os Vices-Presidentes, Amilton Stival e Reginaldo Cordeiro, o Assessor Jurídico da entidade, Juliano Tetto, o Presidente da Comissão de Arbitragem do Paraná, Afonso Vitor de Oliveira, e membros da diretoria da entidade, e ainda dos diretores dos clubes participantes.

Paranaenses começam bem na Liga Futsal


As equipes do Colégio Londrinense, Marechal Cândido Rondon e do Umuarama fizeram suas estreias na Liga Futsal na noite desta terça feira (dia 15). O saldo foi muito bom, com duas vitórias e um empate, em jogos realizados fora do estado.
Confira os resultados e como foram os jogos:

São Lucas goleia e lidera o Paranaense

A tradicional equipe do São Lucas começou com o pé direito o Campeonato Paranaense Chave Ouro Primeira Parte. Jogando no ginásio Antônio Lacarda Braga, o Lacerdinha, a equipe do Noroeste não teve dificuldades para vencer a Palotinenese por 4x1 diante da torcida de Paranavaí.
Com a vitória a equipe do São Lucas marcou três pontos e está na liderança isolada da competição, já que nas outras duas partidas aconteceram empates, com todos os times marcando um ponto cada.
A rodada será complementada nesta quarta feira com as partidas Cianorte x Marreco Futsal e Quedas do Iguaçu x Campo Mourão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...