Pages

Subscribe:

Terceirona: Joel e Cenci voltam a formar dobradinha

Ontem, no final da tarde, foi anunciado o nome do técnico do Francisco Beltrão Futebol Clube para as disputas da Terceira Divisão. Será Joel Preisner, que trabalha em parceria com Ivair Cenci há vários anos. Ivair foi apresentado pelo presidente Antonio Jacir Gonçalves da Silva, o Kinkas, como o homem que vai responder pelo futebol do clube. 
Ivair estabeleceu um prazo de quatro anos para o retorno do time à primeira divisão. “Se conseguirmos antes, muito bom, mas nesse período precisamos nos estruturar”, disse o técnico, que iniciou a carreira no Beltrão, em 95. Nos últimos anos residiu em Maringá, onde conquistou 3 títulos da Segunda Divisão e um da Terceira, além de um vice-campeonato da primeira divisão no ano em que os times grandes não participaram do campeonato. A intenção é iniciar os treinos no dia 10 de julho, o que dará um prazo de mais de um mês para os preparativos, já que o campeonato deve iniciar em meados de agosto. 

Com time reserva, Paraná vence o Junior Team em Londrina


 / Wellington Silva fez dois gols do Paraná na vitória por 3 a 1 sobre o Junior TeamParaná, com um time repleto de reservas e em um gramado em mau estado, venceu neste domingo (17) o Junior Team por 3 a 1, no Estádio do Café, em Londrina, em jogo válido pela primeira rodada da Série Prata do Paranaense.
O gols do Tricolor foram marcados por Wellington Silva, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 47 minutos do segundo tempo, e por Hugo, aos 45 do segundo tempo. O empate do time da casa foi assinalado por Rodrigo Santos, aos 34 do primeiro tempo.Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos ganhos em dois jogos disputados neste segundo turno. O Tricolor é o quarto na Série Prata.
Na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada da Série Prata, o Tricolor enfrenta o Nacional, às 15h30, na Vila Capanema. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, a próxima partida é contra o Joinville, sexta-feira (22), às 21 horas, também na Vila Capanema.

Aos 46,Cascavel empata com o Foz do Iguaçu, fora de casa


Foz do Iguaçu e Cascavel empataram por 2 a 2, neste domingo pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão no Estádio ABC, em Foz e segue como líder da competição. Com o empate o time da fronteira foi a 9 pontos e ainda na liderança do returno, na classificação  geral foi a 19 pontos na terceira colocação. O Cascavel no returno segue sem vencer e esta apenas a frente do Grecal e ao lado do Grêmio Maringá, com 2 pontos, no geral a Serpente soma 12 pontos, em 13 jogos. Os gols do jogo foram marcados por Cleiton Mineiro aos 43 min do primeiro tempo para o time da casa e Sidiclei empatou aos 34 min do segundo tempo, mas não teve tempo para comemorar, Carlinhos marcou o segundo logo em seguida, mas nos acréscimos, Sidiclei novamente empata o jogo. Na próxima rodada o Foz do Iguaçu joga apenas no próximo domingo contra a Junior Team no Estadio do Café, em Londrina. O Cascavel encara o Serrano no Estadio Olímpico na quinta-feira as 20h10.

SUB 17 - CASCAVEL CR 1X2 PARANA CLUBE


O CCR (Cascavel Clube Recreativo) foi derrotado na partida de estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. Na manhã de ontem, a equipe cascavelense perdeu para o Paraná Clube por 2 a 1, no Estádio Olímpico. Jefferson, do Paraná, abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo;Geovane marcou para o CCR aos 36 minutos e Jefferson,novamente, sacramentou o placar final três minutos depois, ainda na primeira etapa. Para o técnico do Cascavel, Miguel Diaz, a equipe fez uma boa partida, mas dois erros definiram a vitória do adversário. “O time se comportou bem taticamente,de forma compacta em campo. Tivemos mais posse de bola e controle de jogo, além de termos criado muitas
oportunidades”, avalia. - 
Texto - Jhoje




Fonte-http://www.youtube.com/user/jcrgols

Resultado da 15ª Rodada do paranaense de futsal

Ciagym Maringá 2x1 Marechal Cândido Rondon
Ponta Grossa 4x2 Umuarama Futsal
Unipa/Foz do Iguaçu 4x1 São Lucas/Paranavaí 



Classificação.

Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Copagril/MCR
37
15
12
1
2
47
12
35
3,91
Maringá
33
15
10
3
2
41
22
19
1,86
Cascavel
30
14
9
3
2
47
25
22
1,88
Agrária Guarapuava Futsal
27
14
8
3
3
41
21
20
1,95
Umuarama
25
14
8
1
5
44
30
14
1,46
Pato Futsal
25
14
8
1
5
38
35
4
1,08
Ponta Grossa Futsal
23
15
7
2
6
45
41
2
1,09
Unipa/Foz do Iguaçu
20
15
5
5
5
39
35
4
1,11

Maringá supera a Copagril e encurta a distância na briga pela liderança


A equipe de Marringá conseguiu um bom resultado na noite deste sábado (16) pela 15ª rodada da Chave Ouro de Futsal. Jogando para um público pequeno no ginásio Chico Neto, os maringaenses venceram a líder Copagril/MCR por 2x1 e diminuíram a diferença na classificação.
Com o triunfo, o Maringá subiu para 33 pontos e segue em segundo lugar com 4 pontos a menos que a Copagril. A equipe rondonense, por sua vez, confirmou título simbólico de campeão do primeiro turno com uma derrota.
Os gols da partida forma marcados por Alessandro (para o Maringá) no final do primeiro tempo, Amadeu (para os visitantes) no começo da segunda etapa e Bruninho, que decretou a vitória maringaense por 2x1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...