Pages

Subscribe:

Terceirona: jogadores trocam salário por oportunidade


A terceira divisão do futebol paranaense promete ter muitas curiosidades ao longo das disputas. Uma delas, com certeza, será a equipe do AFA Umuarama. Pela primeira vez, os jogadores entram em campo sabendo que não terão salário para receber no final do mês. Explica-se: boa parte do elenco é formada por evangélicos que com o apoio da igreja estão apostando na carreira. "Eles estão investindo na carreira.

Estadual2011: TJD terá que rejulgar caso Rio Branco


O Paraná, que faz boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, poderia ter mais motivos para comemorar nesta quinta-feira, dia 18 de agosto. Rebaixado no Estadual no primeiro semestre, o clube tentou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) voltar à elite paranaense, já que esperava por uma punição ao Rio Branco, acusado de escalar irregularmente um de seus jogadores. Porém, na sessão do Pleno, foi anulada a decisão anterior do Tribunal de Justiça Desportiva Paranaense (TJD/PR), que havia absolvido o Rio Branco, motivado pela ausência de sustentação do Paraná, na ocasião, sendo marcado um novo julgamento no TJD/PR, porém, ainda sem data prevista, agora ouvindo o Paraná, para que o caso tenha um veredito. 

Federação marca assembleia para definir Pinheirão


Quatro anos depois de lacrado pela Justiça e abandonado desde então, o Pinheirão está próximo de ser vendido. Ontem, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) publicou um edital convocando uma assembleia geral extraordinária para tratar da “alienação de bens imóveis [Estádio do Pinheirão]”, no próximo dia 1.º de setembro. 

ChaveOuro: Campo Mourão precisa de vitória sobre o Cascavel


Uma vitória diante do forte Cascavel é tudo que Campo Mourão quer e precisa para continuar sonhando com a classificação à segunda fase da Chave Ouro, segunda parte. O jogo será nesta sexta-feira, dia 19, ás 19h30 no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, e é considerado decisivo para equipe mourãoense, que está na quinta colocação do grupo B, como 7 pontos (cinco pontos atrás do Corbélia, quarto colocado). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...