Pages

Subscribe:

F-truck: Marques vai para a decisão do título sulamericano

A sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, no dia 9 de setembro em Alta Gracia, na província argentina de Córdoba, vai apontar o novo campeão do Sul-Americano da categoria. Disputada pela terceira vez, a competição continental é composta por quatro das dez corridas confirmadas no calendário e atribui possibilidades matemáticas de título a oito dos 23 pilotos que vão formar o grid do GP ZF Astronic Fórmula Truck. 

Clássico da Soja: 22 anos de história, paixão e rivalidade


O maior confronto do Oeste completou no último dia 13 de julho, 22 anos de história e rivalidade ao longo dos anos. Mas para falarmos deste grande confronto entre Toledo e Cascavel – o Clássico da Soja, considerado por muitos como um dos três grandes clássicos do Estado –perdendo apenas para o Atletiba e o Clássico do Café (Londrina e Grêmio Maringá), teremos que voltar no tempo, no exato ano de 1979, época que a rivalidade entre estas equipes surgiu.

Cincão não pretende recorrer da decisão do STJD


“O Cincão Esporte Clube vai acatar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e não pretende recorrer à Justiça Comum e nem entrar com embargo no próprio STJD para tentar reverter a punição que tirou do Alvirrubro a vaga na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2013”. A afirmação foifeita na tarde desta sexta-feira (24), pelo presidente do clube, Gilberto Ponce. O Alvirrubro Londrinense foi punido por supostamente ter escalado o volante Wallace de forma irregular (O atleta ficou no banco de reservas e nem chegou a atuar) em duas partidas da Divisão de Acesso. Por 5 votos a 3, os auditores acataram a denúncia feita pelo Nacional de Rolândia, que terminou a Segundona apenas em 4ºlugar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...