Pages

Subscribe:

Louco para estrear, Belletti chega ao Flu e já vai para o campo


O Cascavelense Belletti ainda não tem data para estrear com a camisa do Fluminense, mas no que depender de uma combinação de fatores acontecidos nesta segunda-feira o torcedor pode ver o pentacampeão em campo em breve. Liberado para ser inscrito por conta da antecipação da abertura da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, confirmada pela CBF, o reforço garante que não terá problemas para atingir as condições físicas ideais.

E disposição realmente não vai faltar para o jogador, que saiu correndo do hotel onde foi apresentado oficialmente para o treinamento nas Laranjeiras. Enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o Duque de Caxias, Belletti deu voltas no gramado e garantiu estar bem fisicamente.

- Mesmo passando férias em Barcelona fiz um trabalho físico, que tinha sido passado pelo Chelsea – disse durante a apresentação.
O Muricy me conhece bem, desde moleque, e vai saber onde posso ajudar mais o Flu"
Belletti, lateral

A vontade de jogar é tanta que o jogador sequer escolhe posição. Famoso por ser polivalente, Belletti está à disposição de Muricy Ramalho para atuar tanto no meio-campo quanto na lateral.

- Nos últimos seis meses joguei mais como meio-campo do que como lateral. O Muricy me conhece bem, desde moleque, e vai saber onde posso ajudar mais o Fluminense.

A janela de transferência que fará com que Belletti seja inscrito imediatamente pelo Fluminense pode agilizar também a chegada de outro reforço: Deco. Amigo pessoal do luso-brasileiro, com quem jogou no Chelsea e no Barcelona, o novo tricolor reforçou o desejo do meia de defender o clube.

- Deco é um amigo pessoal. Conversei com ele semana passada e o desejo dele não foi escondido de ninguém. Ele quer jogar aqui. Agora depende da conversa com o Chelsea.

Além de Belletti, o Sheik Emerson é outro jogador beneficiado pela antecipação da abertura da janela de transferências.

O Repórter Antonio Abelardo entrevistou na noite desta segunda-feira no programa Esporte Total Juliano Belletti que falou sobre o Fluminense e Futebol Clube Cascavel
Ouça
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...