Pages

Subscribe:

Sem a condição de inscrever Baby e Carlinhos, Foz recebe o Iguaçu AGEX na quinta


A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube comunicou que os jogadores Baby e Carlinhos não poderão defender o time na sequência do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Nesta terça-feira (5), o diretor Arif Osman deu por encerradas as tentativas de regularização dos dois atletas. Sem a condição de inscrevê-los, o Azulão da Fronteira recebe o Iguaçu AGEX, às 20h15, no Estádio do ABC, em partida válida pela 4ª rodada do segundo turno do certame estadual.

Ex - Técnico do Futebol Clube Cascavel Gilberto Pereira no Goiânia


Após deixar o FC Cascavel, Gilberto Pereira ficou poucos dias desempregado. No domingo (26), o Goiânia confirmou sua contratação para substituir Zé Humberto, que deixou o clube para comandar o Anápolis. No sábado (25), ex-treinador do Iraty acompanhou a vitória do seu novo time contra o Rioverdense por 4 a 2 e na segunda feira (26), assinou contrato com a diretoria do Goiânia.

@julianobelletti responde sobre time do mixto

Juliano Belletti 
Noticia falsa. Mentira. RT : Grupo do ex-jogador Beletti apresenta proposta para o Mixto  

Grupo do ex-jogador Beletti apresenta proposta para o Mixto


Um grupo da Itália, com ramificação na Suíça e que conta com a participação do ex-jogador Belletti pode assumir o Mixto na próxima semana. Proposta neste sentido foi apresentada na reunião do Conselho Deliberativo e da diretoria do clube, na noite desta sexta-feira.
De acordo com a proposta, o grupo assumiria totalmente o departamento de futebol do Alvinegro, das categorias de base ao profissional. Em troca da cessão da marca Mixto e da camisa, o clube receberá 50% sobre todos os jogadores que forem negociados a partir do início da parceria, bem como sobre a venda de produtos (camisas, bonés, chaveiros, etc.).
A proposta foi preliminarmente aprovada e na próxima terça-feira os dirigentes mixtenses devem se reunir novamente já para avaliar a minuta do contrato com este grupo.
De acordo com Hélio Machado, presidente do Conselho, o clube tinha outras duas propostas de parcerias, mas ambas cediam apenas 25% dos lucros ao clube.
Este grupo do ex-jogador Beletti (que encerrou a carreira na semana passada) propõe um contrato de 4 anos, com perspectiva de prorrogação automática por mais 4, e pretende assumir imediatamente, inclusive montando o time para a Copa Mato Grosso. Eles (o grupo) viriam com equipe de trabalho completa, envolvendo toda comissão técnica, e uma boa parte do elenco.

*Colaborou Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590
Fonte: craquesdoradio.com.br



Ricardinho deve pegar Toledo

Ausente dos treinamentos da última segunda-feira, o meia Ricardinho participou ontem de parte do coletivo realizado no início da noite no Estádio do Café, e praticamente garantiu sua escalação no duelo decisivo diante do Toledo, amanhã às 20h15, no mesmo local. As duas equipes lideram o segundo turno, ambas com 9 pontos, mas o Tubarão leva vantagem no saldo de gols (15 a 4). 


Fonte: Folha de Londrina - (Rafael Souza/Reportagem Local)

BOMBA: Está surgindo uma nova força no futebol de Cascavel?

Na última segunda-feira (04-07) no programa Esporte Total da Rádio Colméia comandado pelo apresentador Antônio Abelardo, um dos participantes fixo do programa o radialista e comentarista esportivo Djalma Santos trouxe em primeira mão uma informação que abalou as estruturas do futebol profissional de Cascavel.

A informação dava conta de que dois jovens empresários de Cascavel decidiram investir no futebol da cidade em qualquer uma das duas agremiações de Cascavel sendo elas CCR - Cascavel Clube Recreativo ou FCC - Futebol Clube Recreativo, que topasse fazer uma parceria na 2ª divisão cedendo o cnpj para que os investidores pudessem montar uma equipe com uma folha de pagamento no valor de R$150,000,00/mês no primeiro momento com o objetivo de ascender a 1ª divisão e estando na 1ª divisão, a equipe seria montada com uma folha de R$250.000,00/mês, além de implementarem a base da equipe em parceria com um grande clube do futebol brasileiro, sendo que o seu treinador e coordenador será um ex- jogador do extinto Cascavel Esporte Clube. 

Londrina desiste de sediar Olimpíadas



Londrina não será mais sede dos Jogos Olímpicos Escolares de 2011. A confirmação foi feita ontem através de um comunicado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador da maior competição do esporte amador brasileiro, enviado à Fundação de Esportes de Londrina (FEL). 

Futsal: Seleção chega em Foz na quinta-feira

Seleção Brasileira de Futsal, comandada pelo técnico Marcos Sorato, estará em Foz do Iguaçu amanhã e fará treinamentos a partir da próxima sexta-feira. A equipe brasileira enfrentará o Paraguai no dia 17 de julho, no Desafio Internacional de Futsal.
A partida será disputada no Ginásio Costa Cavalcanti e transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...