Pages

Subscribe:

Fórmula Truck dá início aos treinos do GP Crystal no autódromo de Cascavel

Totalmente remodelado, o Autódromo Internacional de Cascavel volta a acolher as disputas do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck nesta sexta-feira (3), com o início da programação de treinos livres para a sexta etapa da temporada de 2012. O Grande Prêmio Crystal, no domingo (5), vai dar início à segunda metade da competição, que tem na liderança o pernambucano Beto Monteiro, da Scuderia Iveco, vencedor de duas corridas.

Na décima edição da etapa em Cascavel, a Fórmula Truck encontra um autódromo totalmente revitalizado. Além dos novos boxes, construídos na reta que dá acesso à curva do Bacião, e de melhorias na infraestrutura, a pista foi totalmente recapeada, agora oferecendo 12 metros de largura mínima. As áreas de escape foram reconfiguradas e as novas zebras foram construídas seguindo o padrão da Federação Internacional de Automobilismo.

A movimentação foi intensa no autódromo nesta quinta-feira (2), com a equipe de produção da Truck finalizando detalhes do evento e as equipes de competição descarregando os caminhões e organizando seus boxes. Entre os pilotos, um dos que estiveram no autódromo foi o próprio Monteiro, que andou a pé pela pista. “Ficou muito boa”, avalizou, sobre o trabalho de revitalização – que terá mais etapas cumpridas nos próximos meses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...