Pages

Subscribe:

Gilberto Pereira é demitido do Iraty e deixa o projeto do LEC na Segundona Técnico iria comandar o Tubarão na Segunda Divisão do Paranaense. Base do LEC será a equipe do Iraty

O técnico Gilberto Pereira foi demitido do comando do Iraty, neste fim de semana. Com a decisão, o treinador também está fora dos planos do gestor do futebol do Tubarão, Sérgio Malucelli, para a disputa da Segunda Divisão do Paranaense.
Por telefone, na manhã desta segunda-feira (4), Pereira confirmou que está deixando o projeto, mas preferiu não entrar em detalhes sobre a saída. Para ele, quem deve falar primeiro sobre as mudanças de planos é Sérgio Malucelli.
O Tubarão estreia na Segundona no dia 22 de maio contra oSão José, no Estádio do Café. A base do time será a equipe do Iraty, que disputa a primeira divisão do Paranaense.

Paranaenses em quadra nesta terça feira pela Liga Futsal

Somente o Umuarama joga em casa
As quatro equipes que representam o estado do Paraná na Liga Futsal 2011 terão jogos nesta terça feira (dia 5). Três delas atuarão no estado de Santa Catarina. Apenas o time do Umuarama jogará em sua casa entre os paranaense. Confira os jogos:

Sete clubes já mudaram de técnico no estadual


Só Coritiba, Paranavaí, Cianorte, Operário e Roma seguem com os mesmos técnicos com que iniciaram as disputas do Campeonato Paranaense. A dança dos treinadores já atingiu sete clubes. O Atlético é o recordista. Já passou por três comandos. Confira quem mudou e quem não mudou de técnico:

Liga Futsal - Jovem goleiro Fernando se apresenta em Concórdia

Fernando Henrique Mangue é o terceiro goleiro do Diplomata/Muffatão/Cascavel se juntou ao grupo em Concórdia na noite deste domingo (03)

O jogador está no time desde 2009 e fará sua estréia na competição. A partida  está marcada para terça-feira (05) às 20:15 no Centro de Eventos Concórdia.

Como não contará com o goleiro Donny  que cumprirá suspensão e   com Deivid lesionado, Fernando  que tem apenas 18 anos foi convocado  às pressas pela comissão técnica e já se encontra na cidade catarinense.

Baixa: Geninho e demitido do comando técnico do Atlético PR

O Atlético divulgou na manhã desta segunda-feira (04/04) a saída do técnico Geninho. Mesmo após vencer o clássico contra o Paraná Clube no domingo (03/04) e de ter um aproveitamento de 83% no Campeonato Paranaense, o treinador deixa o comando do clube.
No comando do time, pelo paranaense foram 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota e duas vitórias na Copa do Brasil.

Cascavel com problemas para encarar o Roma

Carlos Lima e Kinho serão desfalques para o compromisso da (serpente) Cascavel Clube Recreativo neste final de semana contra a equipe do Roma, ambos receberam o terceiro amarelo.


FCC perdeu para o Junior Team pelo paranaense de juvenil



Em jogo emocionante o FCC perdeu para o Junior Team por 2 a 3. Pela Primeira Rodada do Paranaense de Juvenil. 
O FCC folga na próxima rodada

Vida dura para CascavelCR,Rio Branco e Paraná Clube que lutam contra a queda para a segundona

Faltam apenas quatro rodadas para terminar o Paranaense de 2011 confira as jogos que faltam para  CascavelCR  que tem 07 pontos, Rio Branco com 18 e Paraná Clube com 15. 

Jogos do Cascavel
03/04/2011 15:30
Cascavel CR
1
X 2
Arapongas
10/04/2011 15:30
Roma Apucarana
x
Cascavel CR
17/04/2011 15:30
Cascavel CR
x
Corinthians/PR
24/04/2011 15:30
Cianorte
x
Cascavel CR
01/05/2011 18:30
Cascavel CR
x
Paraná Clube



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...