Pages

Subscribe:

Marquinhos Xavier completará 300 jogos na Copagril


No dia 23 de Fevereiro, o renomado técnico Marquinhos Xavier completará a marca de 300 partidas sob o comando do Marechal Futsal. O amistoso do time rondonense no Ginásio de Esportes Ney Braga em Marechal contra o Jaraguá ficará registrada como um momento histórico na vida profissional de Xavier.
- Foram muitas mudanças, grandes transformações e principalmente muito trabalho para em quatro anos realizar e cumprir objetivos tão ousados. As maiores mudanças e a renovação do ciclo ocorreram no final da temporada de 2012 e é importante fazer o registro destes profissionais que aqui deram sua contribuição para que estes números fossem alcançados, comenta o técnico.

Umuarama Futsal comemora 10 anos


O Umuarama Futsal fará a apresentação oficial de sua equipe nesta sexta feira (dia 22), às 20 horas, no salão do Clube Campo Harmonia. Além de mostrar o time que disputará a Liga Futsal, Cghave Ouro e Jogos Abertos, o clube comemora o aniversário de 10 anos de existência. Esta caminhada é recheada de conquistas. A primeira foi o título do Campeonato Paranaense (Chave Prata) em 2003. Em 2007 e 2008 a equipe foi bicampeã da Chave Ouro. Além disso o clçube coleciona vários títulos nos Jogos Abertos Regionais e participações relevantes na Taça Brasild e Clubes e na Liga Futsal. Outro motivo de orgulho para o torcedor umuaramense é o projeto social das categorias de base. Atualmente quase mil crianças fazem parte da ação.
Informações sobre o jantar de apresentação pelo telefone 36247022.

Pato treina forte, pensando nos amistosos contra o Cascavel


O Pato Futsal já está com elenco formado há duas semanas e treina no Dolivar Lavarda.  A apresentação oficial do elenco para imprensa e torcedores está marcada para o sábado, 2 de março, por volta de 20h, durante amistoso contra Cascavel. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para sábado (23) no ginásio da Neva às 18h. De acordo com o presidente, Luiz Sérgio Lavarda a diretoria espera uma equipe mais competitiva: “A fórmula de disputa ajuda mais este ano, bem como a equipe praticamente renovada, mais jovem e características de jogadores mais leves. Acredito que podemos chegar muito longe e até brigar pelo título”, ressalta.

Poker confirma parceria com Guarapuava Futsal


De acordo com as informações da Rede Sul de Notícias, a empresa de material esportivo Poker confirmou, por meio de seu responsável pelo setor de patrocínios, que o Agrária Guarapuava Futsal jogará a Liga Futsal em 2013. Nesta quinta feira (dia 21), uma comitiva de representantes da Poker estará em Guarapuava para assinar o contrato de parceria com a equipe guarapuavana. No final da tarde deverá acontecer uma coletiva de imprensa, anunciando a participação na competição nacional.

Operação para Atletiba contará com 800 policiais


Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Reunião no quartel da Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o primeiro Atletiba do ano
O esquema de segurança para o primeiro Atletiba de 2013 vai contar com cerca de 800 policiais, alocados no local da partida e em pontos estratégicos da cidade para coibir brigas entre torcedores e atos de vandalismo. A partida será realizada no próximo domingo (24), às 16h, no Couto Pereira.
Os detalhes da estratégia de segurança para o jogo foram acertados na manhã desta quarta-feira (20) no quartel central da Polícia Militar (PM), com a presença de representantes dos dois clubes, das torcidas organizadas tanto do Alviverde quanto do Rubro-Negro, além de integrantes da Polícia Civil, do Tribunal de Justiça e da Guarda Municipal.A operação terá início às 9 horas da manhã de domingo

FPF homologa a 10ª rodada do Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou nesta quarta-feira a décima rodada do Campeonato Paranaense 2013. A penúltima rodada da competição acontecem no final de semana, um jogo  esta marcado para o sábado e os demais para o domingo.23/02/13 - Sábado
J.MALUCELLI X LONDRINA
Estádio Ecoestádio Janguito Maluceli - Curitiba
Horário 15:30 horas

Cianorte nunca venceu o Paraná em casa


No domingo o Cianorte recebe o Paraná Clube no Estádio Albino Turbay na capital do vestuário na penúltima rodada do primeiro turno do Paranaense 2013. Enquanto o time da casa passa por uma má fase, o Tricolor na parte de cima espera uma combinação de resultados para conquistar o título. No histórico do confronto os times já se enfrentaram em 11 oportunidades, o Leão do Vale venceu três vezes contra duas do Tricolor e aconteceram seis empates.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...