Pages

Subscribe:

Liga Futsal: Cascavel goleia; Umuarama e Londrinense empatam

Equipe cascavelense está há dois pontos do Marechal
O Cascavel Futsal conseguiu a quinta vitória na Liga Futsal, com a vitória de 4x0 sobre o Anápolis-GO, no ginásio da Neva na cidade de Cascavel. O time do Oeste construiu a goleada com os gols de Ninho, Caça, Edigleuson e Wanderson. Com a vitória, a Serpente subiu para a sétima colocação da primeira fase e soma 16 pontos, dois a menos que o Marechal Cândido Rondon, que é o sexto colocado e não jogou neste sábado.
Agora o Cascavel volta a jogar pela Liga Futsal apenas no dia 17 de maio, quando recebe o Suzano-SP em casa.

Confira os resultados da Chave Ouro

Depois da derrota do Guarapuava para o Paraná Clube por 4x0 em Curitiba e da vitória do São Lucas por 3x2 no Foz Futsal em Paranavaí, na sexta feira. Quatro jogos aconteceram no sábado (dia 7) pela Chave Ouro de Futsal, Primeira Parte. Confira os resultados:

Paranaense: Corinthians pode mudar de nome novamente

Uma das iniciativas mais criticadas da história do futebol do Paraná, o Corinthians Paranaense pode estar com os dias contados. O empresário Joel Malucelli, dono do grupo de empresas J. Malucelli e presidente de honra do clube, aponta que no segundo semestre a diretoria vai discutir o futuro do Timãozinho. Entre as possibilidades a serem colocadas na mesa, está a de voltar a chamar o time de J. Malucelli.

9.800 ingressos para Londrina x São José na estréia da segunda divisão 2011



Como a recuperação do gramado do Estádio do Café é boa, o jogo de estreia do Londrina na Divisão de Acesso, dia 22, contra o São José, será mesmo em Londrina. Serão colocados à venda, 9.800 ingressos.

União da Vitória reforma estádio para o Iguaçu/Agex

A prefeitura de União da Vitória realiza melhorias no estádio Municipal Antiocho Pereira. O local será cedido para a equipe Iguaçu/Agex disputar os jogos da Divisão de Acesso, que começa dia 22 de maio. As pinturas nas cabines de rádio, nas arquibancadas e nas cadeiras, com a respectiva numeração, serão finalizadas nesta semana. O gramado do estádio já foi totalmente recuperado. 

Toledo acerta reforço para a lateral-direita

O Toledo definiu na sexta-feira 06, a contratação do lateral-direito Cassiano. O jogador atuou pelo Roma Apucarana, durante o estadual. O jogador foi indicado pelo técnico Rogério Perrô. A expectativa do treinador é definir até o final da semana que vem o elenco para a estreia na Divisão de Acesso, que começa dia 22 de maio. O TCW recebe o Sport Club Campo Mourão na 1.ª rodada. 

Cidade de Cascavel e candidata a Centro de treinamento para a copa de 2011

O Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa divulgou a lista dos potenciais candidatos a servirem como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) na Copa do Mundo de 2014. A relação tem 145 locais e quase todos serão visitados. Após esta análise, serão feitos novos cortes para se chegar à primeira lista de potenciais CTS.
 A cidade de Cascavel  pode fazer parte com  o Estádio Olímpico Regional, Foz do Iguaçu Estádio do ABC e  Parque Tecnológico de Itaipu (PTI)

Sob forte calor, Cianorte vence Operário na primeira partida da Final do Interior

Sob forte calor, Cianorte vence Operário na primeira partida da Final do Interior - Foto: Divulgação

Na primeira partida da final do título do interior paranaense, o Cianorte recebeu o Operário no estádio Albino Turbay na Capital do Vestuário e venceu por 3 a 0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...