Pages

Subscribe:

Tem cada técnico de futebol....A retaliação

Um protesto silencioso, mas direto. Na chegada da delegação do Palmeiras à Arena Barueri para o jogo contra o Goiás,  neste sábado, repórteres que estavam no saguão do vestiário  receberam Luiz Felipe Scolari com nariz de palhaço. A atitude foi uma resposta às ofensas de Felipão aos jornalistas nas últimas entrevistas. Em uma delas, irritado com uma pergunta sobre Valdivia, o treinador chamou os jornalistas “palhaços” e abandonou a coletiva balbuciando palavrões.
Alguns veículos anunciaram que não participarão das entrevistas do técnico enquanto não houver um pedido público de desculpas. Na última sexta-feira, ele teve um encontro com o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) e agendará um almoço com os setoristas do Verdão para aparar arestas.
(Por Carlos Augusto Ferrari)

TERCEIRONA: IGUAÇÚ VENCE MAIS UMA E SEGUE NA PONTA

Foi concluída na noite deste sábado(30), a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O lider Iguaçú, confirmou seu favoritismo vencendo o Grêmio Maringá por 2x1. O jogo foi disputado no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória, e teve a arbitragem de Jarbe Cassou.
-
Esta foi a sexta vitória consecutiva do time da fronteira, que completou também sua nona partida invicta no campeonato. A última derrota, aconteceu em Cambé, no dia 18 de setembro, quando o Iguaçú perdeu para o CAC por 2x1 no Estádio José Garbelini.
-
Com esta vitória, o Iguaçú chega aos 15 pontos ganhos, na liderança do campeonato, seguido pelo Junior Team, que vem em segundo, com cinco pontos a menos.
-
Confira os resultados da última rodada do primeiro turno da segunda fase.

Sábado
Andraus 0x0 Grêmio Metropolitano
Tigrão Umuarama 0x1 Junior Team
Iguaçú/AGEX 2x1 Grêmio Maringá
-
Classificação
1º Iguaçú..........15
2º Junior Team.....10
3º G.Metropolitano..6
4º Andraus...........5
5º Tigrão Umuarama..3
6º Grêmio Maringá...2
-
Até agora, o Campeonato já teve 65 jogos, com a marcaçao de 189 gols, com média de 2.91 gols por partida.
-
Próxima rodada( A primeira do returno)
Quarta-feira | 03/11 | 16h30
Junior Team x Iguaçu AGEX
(Estádio Municipal Erick Georg – Rolândia)

Quarta-feira | 03/11 | 20h30
Tigrão Umuarama x Andraus
(Estádio Municipal Lúcio Pepino – Umuarama)

Quarta-feira | 03/11 | 20h30
G. Metropolitano x Grêmio Maringá
(Estádio Regional Willie Davids – Maringá)

Chave Prata: ACF confirma acesso para a Ouro

A equipe da ACF (Associação Cascavelense de Futsal) que neste ano defendeu a cidade de Corbélia, garantiu presença na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ao vencer o time do Rio Branco de Paranaguá por 3x2 na noite desta sexta feira (29) no litoral do Estado.
A equipe do Oeste só precisava de um empate, depois da vitória de 8x4, jogando em casa. Mas, com a vitória o time garante o acesso encima da equipe que tinha a melhor campanha da competição, o Rio Branco.
Assim, a equipe do Litoral, que desistiu de jogar a Chave Ouro em 2010, deverá permanecer mais um ano na Prata, à não ser que haja alguma equipe desistente em 2011. Neste caso, o Rio Branco poderá retornar à elite por meio de concite da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Umuarama e Paraná Clube empatam e grupo "C" segue indefinido

Pelo grupo "C" da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Umuarama ficou no empate com o Paraná Clube pelo placar de 1x1, no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama.
O time da casa teve maior posse de bola durante a partida e, com a expulsão de Gérson do Paraná Clube, o time da casa poderia ter aberto o placar, mas o Paraná conseguiu se segurar e, no final do primeiro tempo, Galizé marcou o gol do Tricolor em cobrança de tiro livre direto. Assim o Paraná virou o primeiro tempo com vitória de 1x0.
O empate do Umuarama só veio no segundo tempo com o gol de Mauricinho. Da mesma forma da primeira etapa, os umuaramenses seguiram pressionando, mas o tricolor aguentou a pressão até o fim e conseguiu um ponto importante fora de casa. Placar final: 1x1.
Classificação
Com os dois empates da rodada (já que o Guarapuava empatou em 3x3 com o Marreco), a classificação seguiu muito parecida com a do início da rodada. Em primeiro está o Umuarama, com 8 pontos, o Guarapuava também tem 8, mas leva desvantagem no saldo de gols average, e o Paraná Clube é o terceiro com um ponto à menos que os líderes. Apenas o Marreco Futsal, lanterna do grupo "C", com 4 pontos, já não tem chances matemáticas de classificação.
Assim, as três equipes: Umuarama, Guarapuava e Paraná Clube dependem só de si mesmas para alcançar a classificação. O Paraná precisa de uma vitória sobre o desclassificado Marreco em Curitiba; o Umuarama, que joga em casa, pode até empatar com o Guarapuava; e o Guarapuava terá a missão mais difícil: vencer o Umuarama dentro do ginásio Amário Vieira da Costa. Porém, em caso de derrota paranista em Curitiba, os dois líderes do grupo estarão classificados, independentemente do resultado da partida de Umuarama.

Serpente já tem os primeiros jogadores

Depois de quase 20 dias passando por criteriosa avaliação com a comissão técnica da equipe profissional, os primeiros jogadores do elenco para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2011 foram definidos na tarde de ontem pela diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo).

Tratam-se de dez jogadores da equipe Sub-20 que levou o Juniores do clube a inédita terceira posição no Estadual da categoria.

A meta inicial da administração da Serpente é contar com mais 18 profissionais para fechar em 28 atletas o plantel que será apresentado no dia 22 de novembro para o início da pré-temporada. Dentre os possíveis nomes para defender o Tricolor no próximo ano estão o de atletas que já vestiram a camisa da equipe nesta temporada, como o do goleiro Veloso, o dos zagueiros Rodrigo e Felipe Jacques, o do lateral-direito Rafael Victor, o do volante Sidiclei, o do meia Calil e o do atacante Irineu.

Fonte Jornal Hoje

Vendaval com granizo causa panico no ginasio Ney Braga em Marechal

O vendaval com ocorrência de granizo ontem a noite causou pânico às centenas de pessoas que se encontravam no interior do Ginásio de Esportes Ney Braga, acompanhando o jogo da Copagril pelo Campeonato Paranaense de Futsal.
Quando faltavam 1 minuto e 30 segundos para o término da primeira etapa, a ventania invadiu a praça esportiva, causando uma intensa movimentação das pessoas , que de um lado para outro procuravam proteção.
Em dado momento, já sem energia elétrica, uma das portas centrais do Ney Braga acabou estourando, projetando pedaços de vidro à distância, inclusive para a quadra de jogo.
Várias pessoas acabaram se ferindo o que exigiu o deslocamento rápido também de ambulâncias da Unidade de Saúde 24 Horas, para atendimento no local e no pronto-socorro.
Como não houve restabelecimento de energia e era impossível naquele momento providenciar a limpeza e secar a quadra, equipes, arbitragem e representante da Federação informaram na seqüência o cancelamento do restante da partida, que será disputa em uma nova data.
Apesar de a chuva ter ocorrido em praticamente toda a região, foi nos municípios de Mercedes e Marechal Cândido Rondon que ocorreram os maiores problemas segundo dados da Defesa Civil.
Com danos na rede elétrica, equipes da Copel foram mobilizadas e trabalharam durante a noite, mesmo assim diversos bairros de Marechal Cândido Rondon continuam sem energia.
Fonte: Rádio Difusora de Marechal

Diplomata/Muffatão/cascavel vence e está na semi final do Estadual Chave Ouro

Classificado!
Diplomata/Muffatão/Cascavel garante sua participação para a próxima fase com excelente vitória sobre o Maringá pelo placar de 3 a 1.
O bom público presente no ginásio da Neva na noite desta sexta-feira(29) viu um Cascavel Futsal ofensivo, com jogadas rápidas e marcação forte, fatores que contribuiram para que o time comandado pelo técnico Nei Victor garantisse sua participação na próxima fase do Estadual 2010.
Mesmo com uma rodada de antecedencia - enfrenta ainda o Marechal, jogo que fechará esta fase , o grupo pode comemorar sua classificação.Será a 9ª vez que o tricolor cascavelense estará presente em uma semi final, desde 2001.
Jogo : pressionando desde o início - foram 6 chances claras de gol em menos de 3 minutos de jogo - o time abriu o placar depois de um passe de Davi para o pivô Aladinho que marca para o Cascavel.
faltando 2 minutos para o final do primeiro tempo, issamu amplia para 2 a 0.
No segundo tempo, o artilheiro Hugo marca o dele e aumenta a vantagem fazendo 3 a 0.
O Maringá desconta com gol de Guga 3 a 1 , mas o resultado a favor do Cascavel, e muito comemorado pela torcida, decreta a vitória dos donos da casa.

Chave Ouro: Próximos jogos

2ª rodada, returno - 29/10 - Sexta 18h45 - Marechal x Londrinense - Gr "D"    (JOGO SUSPENSO)
20h30 - Guarapuava 3x3 Marreco - Gr "C"
21h00 - Cascavel 3x1 Ciagym - Gr "D"
30/10 - Sábado
20h30 - Umuarama x Paraná - Gr "C"

 Classificação     Grupo "D"

1º Cascavel 11 pts
2º Londrinense 7 pts
3º Marechal 4 pts
4º Ciagym 3 pt

Próximo compromisso do  Diplomta Muffatão Cascavel  recebe  o Marechal Candido Rondon 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...