Pages

Subscribe:

StockCar: piloto paranaense fará estreia em Cascavel

Ele tem 18 anos, é campeão brasileiro de kart e desponta como uma das grandes revelações do automobilismo brasileiro. Este é Gabriel Casagrande, que no próximo final de semana vai acelerar pela primeira vez na Stock Car. Casagrande será o mais jovem competidor no grid e o segundo piloto mais novo da história a bordo dos carros motor V8 de 480 cavalos. Ele perde apenas para Thiago Camilo, que em 2003 fez sua estreia na Stock sendo apenas nove dias mais novo do que Casagrande. 

Segundona: definido o árbitro para a final

CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL - 2ª DIVISÃO - 2013 
3ª Fase Final - 2ª Partida 
Jogo: METROPOLITANO MARINGÁ X PRUDENTÓPOLIS FC 
Data: 25/08/13 – Domingo 
Local: Estádio Regional Willie Davids - Maringá 
Horário: 19:30 Horas 
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo 
4º Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia 
Assistente 1: Carlos Braatz 
Assistente 2: Marco Aurélio dos Santos 
Delegado: Jairo Albacete Segura 
Observador: Waldemar Henrique dos Santos

Ônibus quebra e atrasa cascavelenses para competição em Maringá


O embarque dos atletas estava previsto para 13h30, mas o ônibus que os levaria até Maringá, onde participariam do Campeonato Brasileiro de Atletismo, quebrou em cima da hora. "Tudo estava planejado, mas saindo da lavagem e vindo para cá deu problema na turbina do ônibus", explica o gerente de esporte Fábio Brugnerotto. Os atletas não tiveram escolha a não ser esperar. A solução chegou próximo às 15h30. Uma van da Secretaria de Ação Social levou a equipe de atletismo para o campeonato.  Nesta sexta-feira (23) outros atletas também serão levados à Maringá, mas os três ônibus da Secretaria de Esportes estão quebrados. Dois deles estão em uma mecânica no bairro Maria Luíza. Mais de 20 atletas dependem do transporte para chegarem a competição.

Londrina tem a 3ª melhor média de público da Série D e Jotinha a 2ª pior


O Campeonato Brasileiro da Série D chega no domingo a última rodada e o Londrina tem a terceira melhor média de público da competição com mais de 4 mil torcedores por jogo. Já o outro representante do estado, o J.Malucelli tem a segunda pior média com menos de 200 pessoas. Dois times de Pernambuco lideram a média de público, o Central de Caruaru levou 7.372 torcedores  e o Salgueiro tem média de 6.704. O LEC aparece na terceira posição com 4.539 entre os 40 times que disputam a competição.

Liga Futsal 2013 próxima do milésimo gol


Faltam apenas 11 gols para as redes da Liga Futsal 2013 serem balançadas mil vezes. Atualmente o artilheiro da competição, que está na reta final da segunda fase, é o pivô Vander Carioca, da Krona Futsal, líder do grupo A. O jogador soma 19 gols até o momento na competição.
O gol de número mil ocorrerá, provavelmente, antes do encerramento desta etapa da competição, já que faltam 16 jogos para o fim da segunda fase e apenas 11 gols para a marca ser alcançada. No dia próximo 24 (sábado), dois jogos serão realizados pela Liga Futsal. Assoeva e CSM/Jaraguá se enfrentam no Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires (RS) e o São José recebe Concórdia/Umbro, em São José dos Campos (SP).

Cascavel acompanha disputa acirrada pela liderança na GP Máster

Sidnei Scigliano, líder do campeonato na categoria GP MásterNas três primeiras etapas do Moto 1000 GP, três vencedores diferentes. A categoria GP Máster está entre as mais acirradas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Na primeira corrida, em São Paulo (SP) no dia 21 de abril, foi Sidnei Scigliano, da Motrix-Scigliano Racing, quem recebeu por primeiro a bandeirada final. Já na segunda etapa, realizada em Pinhais (PR) no dia 26 de maio, quem venceu foi Alberto Braga, que leva as cores da equipe Center Moto Racing Team. Na última prova, mais uma vez na pista paulistana de Interlagos, em 23 de junho, o vencedor foi Victor Braga, piloto da SBK Rio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...