Pages

Subscribe:

Copagril realiza 2ª edição de estágio de treinadores


Estão abertas as inscrições para o 2º Estágio para Treinadores de Futsal organizado pela comissão técnica da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon. O curso acontece em Marechal entre 20 e 24 de junho. Os temas tratados no curso são o treinamento de alto rendimento, treinamento de goleiros, preparação física e gestão de projeto. Além desses temas, o Dr. Wilton Santana, ministra palestra especial sobre “Aspectos pedagógicos na formação técnico-tática do jogador de futsal”.
Abaixo um bate-papo com um dos organizadores do curso, o professor Marcos Xavier.

Ala/pivô Ratto é o novo reforço do Coritiba Futsal para a disputa da Série Prata


O Coritiba Futsal segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. Na semana em que vai fazer a estreia na competição estadual, a diretoria coxa-branca acertou a contratação do ala/pivô Ratto, de 23 anos, que iniciou a Série Ouro deste ano defendendo as cores do Ivaí. Além da qualidade, o novo jogador do Alviverde traz na bagagem a experiência do acesso conquistado para a elite do futsal estadual do ano passado pelo time dos Campos Gerais.

CBFS diz que amistoso da Seleção Brasileira não será em Guarapuava


Contrariando as informações repassadas por veículos de comunicação da cidade, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) afirmou que o amistoso da Seleção Brasileira, marcado para o dia 31 de maio, não acontecerá em Guarapuava. Segundo a assessoria da entidade, outra cidade paranaense deve receber a partida, contudo, ainda não há uma definição sobre o local escolhido.

Mazzin diz aguentar “pancadas” por conta da crise no Vermelhinho


“No tempo de glória recebemos muitos elogios, agora estamos aguentando pancadas”. Foi o que disse ontem o presidente do Atlético Paranavaí sobre a crise que se instalou no clube. O Vermelhinho está às portas do rebaixamento e por conta do atraso no pagamento, os jogadores se recusavam a treinar. Mazzin fez a afirmação numa referência ao título estadual conquistado em 2007. Foi um ano de glórias, e de elogios para a diretoria campeã. Agora, a diretoria é alvo de críticas, algumas contundentes. “É hora de pensar, quem quer tocar o ACP?. Eu toco mais 20 anos, se quiserem, não tem problema, mas a cidade como um todo precisa ajudar. Aquele que está me xingando é o primeiro a entrar sem pagar”.

Toninho Cecílio não é mais treinador do Paraná


Após cerca de 7 meses frente à equipe paranista, Toninho Cecílio não é mais o treinador  do Paraná Clube. Em comum acordo com a diretoria, Cecílio deixou o comando técnico paranista nesta quinta-feira (25).Toninho Cecílio assumiu o time paranista no dia 19 de setembro do ano passado, na série B do Campeonato Brasileiro. No total, foram 36 jogos frente ao elenco Tricolor.Dentro da filosofia da diretoria – de valorizar os jogadores das categorias de base – Cecílio contribuiu com a revelação de diversos atletas durante esse período.
Aproveitamento

Campeonato Brasileiro 2012
Vitórias 6
Empates 2
Derrotas 5

Paranaense 2013
Vitórias 9
Empates 9
Derrotas 3

Copa do Brasil 2013
Empate 1
Derrota 1
Fonte Assessoria de Imprensa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...