Pages

Subscribe:

Com reservas, Paraná vence o Nacional por 2 a 0 na Vila


Com o time reserva, o Paraná venceu o Nacional por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), na Vila Capanema, em Curitiba. A vitória deixa o Tricolor na liderança do returno da Série Prata do Paranaense, com nove pontos em três jogos. O time do Norte do estado está na quarta colocação, com sete pontos em cinco jogos. Os gols paranistas saíram com o meia Wellington, aos 46 minutos do primeiro tempo, e com o atacante Maicon, também nos minutos finais, mas da segunda etapa.Na próxima sexta-feira (22), às 21h, o Paraná volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Joinville, também Vila Capanema. Pela Série Prata, o desafio seguinte do Tricolor é contra o Cascavel, no domingo (24), às 15h30. No mesmo dia e horário, o Nacional recebe o Cincão.
Fonte- Gazetadopovo

Cincão e Junior Team perdem pontos no TJD


Assim como já havia acontecido com o Cascavel e Junior Team, o Cincão também perdeu pontos em julgamento na noite desta terça-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. A Junior Team também teve um novo julgamento e novamente foi punida. Desta vez o time londrinense perdeu mais 3 pontos.
Na semana passada a Junior já havia perdido 12 pontos devido a utilização do jogador Mateus Molan. Com a punição o time passa a ser lanterna da competição  com apenas seis pontos e correndo risco de rebaixamento. No primeiro turno o time havia conquistado 16 pontos e com o resultado do julgamento ficou com apenas 1.
Já o time dos Cinco conjuntos no geral caiu para sétimo com 13 pontos, pela punição devido ter utilizado Wallace contra o Cascavel e Serrano perdendo oito pontos.
As diretorias dos dois times informaram que irão recorrer da decisão
Fonte- Futebolparanaense.net

FPF transfere partida entre Cincão e Junior Team pela 5ª rodada do returno


A Federação Paranaense Futebol emitiu nota oficial ontem terça-feira (19) alterando a data da partida entre Cincão e Junior Team, válida pela 5ª rodada do returno da Divisão de Acesso. O jogo estava marcado para amanhã (20), mas devido a um ofício encaminhado pela Fundação de Esportes de Londrina relatando que o Estádio do Café não tem condições de receber jogos, a FPF transferiu a partida para a quarta-feira (27), às 18h30. As condições do gramado do Estádio do Café já haviam sido divulgadas pelo repórter Lúcio Flávio na semana passada. De acordo com as informações do repórter, o gramado do Estádio do Café foi infectado por um fungo e as medidas paliativas da Fundação de Esportes de Londrina não resolveram o problema. A solução será a troca do gramado e também tratamento da terra que está comprometida. Com o término da Divisão de Acesso será necessário interdição do estádio para solucionar o problema. 

Foz segue na liderança e já pensa na possível vaga àElite do Paranaense em2013


Após os resultados da quinta rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012, o Foz do Iguaçu Futebol Clube segue como líder absoluto deste segundo turno. Para conquistar uma das vagas para a elite do Futebol Paranaense em 2013, o Azulão da Fronteira tem que manter a boa fase e continuar pontuando nas próximas rodadas.Para isso, o técnico Rogério Perrô vai aproveitar a semana para realizar alguns ajustes na equipe, já pensando no compromisso contra o Junior Team, que acontece em Londrina, no domingo (24), às 11h.

FPF confirma grupos e início da Terceirona


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou ontem os participantes, os grupos e a data de início da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O torneio terá início no dia 26 de agosto, com a participação de nove equipes. 
Os times foram divididos em dois grupos na primeira fase. No grupo A, estão Francisco Beltrão, Pato Branco, São José e Portuguesa Londrinense. No B, ficaram Cambé, Campo Mourão, Nova Fátima, PSTC e Colorado. 
Pelo regulamento, os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, junto com o melhor terceiro colocado. No pentagonal, todos jogam entre si em turno e returno e os dois melhores garantem o acesso à Segundona. Existe a possibilidade de uma terceira vaga caso se confirme a desistência do Iraty de disputar a Segunda Divisão do ano que vem. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...