Pages

Subscribe:

Paulo Campos deve assumir o Londrina

O treinador Paulo Campos, que foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo durante sua passagem pelo Real Madrid em 2005, está cotado para ser treinador do Londrina na disputa do Paranaense de Divisão de Acesso, que começa em maio. A informação foi divulgada pela rádio Brasil Sul. 

Toledo acerta com goleiro Oliveira.

O presidente do TCW, Irno Picinini, confirmou a contratação do goleiro Ederaldo Antonio de Oliveira (Oliveira), que estava no Linense, no interior Paulista. Oliveira tem 28 anos e 1,89m de altura.

Preparativos. Sandro Belletti fala sobre o FCC

O vice-presidente do Futebol Clube Cascavel Sandro Belletti em entrevista falou sobre a montagem da equipe para á disputa da segunda divisão do paranaense 2011.
Ouça.

FPF homologa a penúltima rodada do Campeonato Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta terça-feira (19) a 10ª rodada do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Quatro jogos abrem a rodada no próximo sábado (23). O encerramento da rodada aconteceno domingo, dia 24, com duas partidas.
Confira a rodada completa:

CascavelCR já encontra dificuldades financeiras na reta final do paranaense.

O Cascavel Clube Recreativo já rebaixado para a segunda divisão pela péssima campanha apresentada pelos jogadores que vestiram a camisa da serpente já encontra problemas fora de campo na parte financeira.
No último domingo no empate em 3x3 com o Corinthians PR, tivemos apenas 36 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 471,00.

Sidiclei deixou nesta segunda-feira o CCR

Mais um jogador deixou o CascavelCR nesta segunda-feira, faltando duas rodadas para acabar o Paranaense 2011. Sidiclei atuou em 9 jogos 675 minutos 5 cartões amarelo e 1 vermelho marcou 1 gol contra o Corinthians Pr. Foi liberado pela diretoria e jogará pelo campeonato do Mato Grosso. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...