Pages

Subscribe:

F-Truck: David Muffato substituirá o pai na abertura da temporada

O grid da corrida que vai abrir a disputa dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck vai contar com um nome com que o público da categoria está pouco habituado, apesar do sobrenome bastante familiar ao meio. David Muffato foi confirmado nesta quarta-feira (6) como titular do Scania número 20 na primeira das dez etapas de 2013, confirmada para 10 de março no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS). Competindo desde 2001 na Stock Car, onde conquistou o título de 2003, o piloto de Cascavel fará participação especial na Fórmula Truck substituindo o pai, Pedro Muffato, que se recupera de uma trombose na perna esquerda. “Os médicos recomendaram que eu não corra a primeira etapa. Há compromissos com os patrocinadores, então acertamos com a direção da Fórmula Truck a presença do David”, contou Pedro, que compete na categoria desde 2000. 

Marquinhos Xavier ministra curso


O técnico Marquinhos Xavier, do Marechal Futsal, estará ministrando seu Curso de Treinador de Futsal na Universidade Gama o, em Goiânia. O curso acontecerá no SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco de 09 e 10 de março das 8h às 18h. Profissionais de Educação Física, Treinadores (as), atletas e dirigentes esportivos de Futsal e demais interessados terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos teóricos e práticos relativos à metodologia do treinamento do Futsal. 

Pato Futsal inicia os trabalhos com política ‘pés no chão’


O Pato Futsal iniciou a pré-temporada ainda na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. A equipe ainda não está completa, vai contratar mais um pivô e um ala-esquerda. Mas como já fez no ano passado, o presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, o “Lavardinha”, fez mistério e anunciou os seus contratados quase tudo de uma vez. Houve uma boa renovação, mas a ideia é trabalhar com os pés no chão. Na temporada anterior, a equipe foi eliminada precocemente e terminou o ano com uma dívida de aproximadamente R$ 90 mil. Agora, o time adota a política “pés no chão”, mas isso não é o oposto de ser competitivo, conforme garante o técnico Márcio Borges.

Copagril apresenta elenco para disputa da Chave Ouro e Liga Nacional


A equipe da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon foi apresentada na noite de segunda-feira (05/02) em cerimônia realizada no Clube Concórdia, em Marechal Cândido Rondon.
Na oportunidade, foram apresentados os patrocinadores da equipe para temporada, bem como os atletas e comissão técnica que terão a missão de levar a equipe rondonense aos títulos da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e da Liga Futsal. Participaram da solenidade, o presidente da Copagril, Ricardo Chapla, o presidente da AACC, Jaime Vilani, o prefeito Moacir Froehlich, o secretário de esportes Roberto Braatz, representanate do Convenio Sempre Vida Ana Carolina Hildebrand Seyboth além de representantes das empresas patrocinadoras e outras autoridades.

Atlético para no Vermelhinho no quarto empate


Hugo Harada / Gazeta do Povo / Thiago Adan cabeceia contra o gol do Paranavaí: goleiro Naldo foi o destaque da partidaEm mais um jogo fraco tecnicamente, o Atlético empatou a quarta partida pelo Campeonato Paranaense. O Furacão ficou no 0 a 0 com o Paranavaí no Ecoestádio Janguito Malucelli na tarde desta quinta-feira (6), pela sexta rodada. Com o resultado, a equipe rubro-negra sub-23 - o time principal disputa o torneio amistoso Marbella Cup, na Espanha - fica na 7ª colocação, com 7 pontos. O Paranavaí fica na quinta colocação, com 9 pontos. Com mais posse de bola e criando as melhores jogadas, o time do técnico Arthur Bernardes não conseguiu confirmar a superioridade e saiu de campo vaiado. Tanto que o destaque da partida foi o goleiro Naldo, do Paranavaí, que segurou o ataque atleticano.

Resultado da 6ª rodada do Paranaense 2013



Atlético-PR 0  x  0 Paranavaí
Rio Branco 0  x  2  J. Malucelli
Cianorte 1  x 1  Londrina
Arapongas 0  x 0  Toledo
Coritiba 2  x 0  Nacional
Operário 1 x  1 Paraná

Ministério Público do Trabalho:Tenta negociar acordo para jornalistas cobrirem o Atlético


Após pedido do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor-PR), o Ministério Público do Trabalho intermediará uma reunião entre a entidade e o Atlético no dia 14, às 17 horas, na Procuradoria Regional do Trabalho. O objetivo é fazer o clube rever a posição de proibir os jogadores e o treinador de darem entrevistas para a imprensa. Os funcionários do clube só podem dar declarações aos órgãos oficiais atleticanos - site, rádio e tevê. A reunião é mais uma tentativa do Sindijor de resolver a situação após um encontro com o departamento de comunicação do Furacão não ter dado resultado. “Esperamos que a intermediação do promotor ajude a sensibilizar a diretoria do Atlético para que revejam a posição", espera o presidente do sindicato, Guilherme Carvalho. O pedido de mediação foi aceito pelo procurador regional do trabalho, Luís Antônio Vieira. “O próprio fato de o Ministério do Trabalho já estar se envolvendo e agendar uma reunião de caráter de urgência mostra o interesse deles no assunto”, acredita Carvalho, admitindo que não sabe o que esperar dessa reunião. “Estamos tentando resolver de maneira cordial. Se não tiver jeito, vamos ter que apelar para a Justiça”, garante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...