Pages

Subscribe:

Coritiba é campeão paranaense de 2011 Com dois gols de Bill e um de Leonardro, Alviverde bateu rival Atlético dentro da Arena e igualou recorde nacional de vitórias seguidas do Palmeiras

Albari Rosa / Gazeta do Povo / Elenco do Coritiba comemora o título após vitória no AtletibaO Coritiba é o campeão paranaense de 2011. O título veio com vitória e por antecipação, na casa do rival Atlético, na tarde deste domingo (24) - 3 a 0 com dois gols de Bill e um de Leonardo.

De quebra, o Alviverde igualou o recorde nacional de invencibilidade de 21 vitórias seguidas do time do Palmeiras de 1996. O Coxa conquistou o 35º título Estadual com uma rodada de antecedência do fim do 2º turno da competição. Atlético amarga o jejum de não vencer o Coritiba desde maio de 2008. De lá para cá, foram dez Atletibas realizados.

Cianorte goleia Cascavel e põe a mão na vaga da Final do interior

Pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o Cianorte recebeu o Cascavel no Estádio Albino Turbay, em Cianorte e goleou por 5 a 0. 

O Leão do Vale abriu vantagem na briga pela vaga na final do interior contra o Operário, o Cianorte tem 34 pontos e o Arapongas tem 31. O time que disputa o premio de melhor do interior também tem direito a vaga na Série D do Brasileirão.

Após vexame, Paraná se apega ao tapetão

Com o rebaixamento selado em campo e a segunda pior campanha do Paranaense 2011, o Para­ná agora se apega ao tapetão pa­­ra tentar dar a volta por cima. O clube pretende declarar-se terceiro interessado na ação movida pela promotoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) contra o Rio Branco, que, até ontem, era concorrente direto do Tricolor ao descenso.

Liga Futsal: Marechal tropeça em casa e perde para o Praia Clube-MG

Mesmo jogando no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), a equipe de Marechal não fez o dever de casa e perdeu para o Praia Clube-MG na tarde deste sábado (23/4), por 1 a 0. O jogo foi válido pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...